Boa noite, Estou a remodelar a minha habitação e estou em duvida quanto a colocação de Aluminio/pvc.. pedi varios orçamentos de aluminio... marca navarra serie 14200 a cor natural acetinado com sistema oscila batente por 7.800.00 ,__ aluminio iberica equivalente ao da navarra por 6.300.00,___ e de pvc da marca kommerling de cor cinza por 6.800.00, de cor branca por 6.600.00 sistema eurofutur de fornecedores diferentes,__ da marca veka por 5200.00 de cor branca,___ e estou a espera de orçamento da marca do n/ perfil é Salamander e da série Brügmann ... a moradia fica perto do mar e nao sei o que optar.. estes orçamentos nao incuem iva nem vidro o vidro vou colocar da aislaglass laminado 4+4mm_ caixa de ar 16mm_ e performance 6mm
Colocado por: zecagomesBoa noite, Estou a remodelar a minha habitação e estou em duvida quanto a colocação de Aluminio/pvc..
Bom dia , se for ver umas moradias , que estão mesmo á beira do mar...vai ver algumas coisas.
Eu aconselho lhe a por PVC, porque não ha problema nenhum com este caixilho á beira mar e fica com uma melhor isolação. Se ficar afastado do mar tambem há muitas casas com aluminio que não tem problemas. È preciso ver o beneficio que tem do PVC e do Aluminio.