Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    viva, espero que me possam ajudar, pois quero fazer uma denúncia de arrendamento e não consigo entrar em contacto com o senhorio.

    o que aconteceu nos últimos dias foi mais ou menos isto:

    o senhorio é uma empresa de recuperação de imóveis, e quando tentei ligar para o nº telefone que tinha do colaborador com quem falava habitualmente, este nunca atendeu. após encontrar na net o nº telefone dos escritórios, informaram-me que as pessoas que formavam a empresa na altura em que fiz o arrendamento (2009) tinham desfeito a "sociedade", e que teria de contactar o outro sócio.
    deram-me então outro nº de telefone. atendeu uma senhora a quem expliquei a minha intenção. ela não podia fazer nada. mais tarde ligou-me um senhor que deu a entender que era o filho do senhorio, e disse-me que aceitava a saída em Julho como eu propus, no entanto, quando pedi para formalizar o acordo mútuo através do documento de denúcia, disse-me que ia falar com o pai e depois contactavam-me para combinarmos. passou a semana toda e não me contactaram. hoje liguei novamente e ninguém atende.

    com esta situação toda, já perdi imenso tempo, e os dias de antecedência estão a diminuir. além disso, embora queira acreditar na boa fé das pessoas, tenho medo de que ninguém atenda o telefone. sem falar que não conheço pessoalmente niguém.

    nunca fui informado que a sociedade se tinha desfeito, nem dos novos contactos do "senhorio". no meu contrato de arrendamento está escrito o nome da empresa e a morada.

    o que posso fazer se o contacto com o senhorio continuar difícil??

    agradeço toda a informação que possam dar.
  2.  # 2

    Envie uma carta registada com aviso de recepção (informando da sua intenção de denunciar o contrato) para a morada do contrato.
    Se não levantarem a carta, o problema é do senhorio.

    Já agora, como é que faz o pagamento da renda? Vai ver que, se não pagar, aparecem logo!! :-)
 
0.0082 seg. NEW