Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos!

    Sou finalista do curso de gestão de empresas na Universidade Lusofona e encontro-me a realizar um projecto final de curso, que optei por fazer sobre um Hotel e Centro de reabilitação para animais.

    No entanto deparei-me com inúmeras lacunas que espero que me possam ajudar a preenchê-las.

    O terreno escolhido é em sintra, tem 2,5h, electricidade e SMAS. Contudo, e com são precisas edificações especificas, preciso de "mandar" construir. As estruturas e respectivas divisões seriam as seguintes:

    - Edificio principal - recepção e loja, lavandaria, cozinha, casa de banho, escritório e residencial felina (cerca de 15 boxes)
    - Residencial canina - 50 boxes com zona interior e exterior, 30 delas com aquecimento (caldeiras) mais uma casa de arrumos (tipo pequeno armazém)
    - Pavilhão para fisioterapia - uma sala para piscina, um ginásio, casa de banho, sala de banhos e tosquias

    Uma vez que também iremos incluir uma residencial equina (para a qual já consegui os dados necessários), será igualmente preciso um celeiro - para palhas, fenos, rações...

    Enfim é mais ou menos esta a ideia. Infelizmente também não tenho grande ideia das dimensões necessárias, dai que peço a colaboração de todos para que me possam ajudar nesta matéria...também preciso de valores (aproximados) de quanto custaria um projecto e respectiva construção de tudo isto :S

    Desde já obrigada a tds :)
 
0.0074 seg. NEW