Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    maria

    terá que desculpar as minhas limitações em termos de ironia, no entanto direi apenas: será que o cpof amanha a pedido de alguém vai dar gratuitamente o seu dia de trabalho???
    Concordam com este comentário: Ritaaaa
  2.  # 22

    Colocado por: marco1maria

    terá que desculpar as minhas limitações em termos de ironia, no entanto direi apenas: será que o cpof amanha a pedido de alguém vai dar gratuitamente o seu dia de trabalho???


    Ó Marco, desculpe, não estou a ironizar e nem sei quem é o "cpof". Isto é: só sei que é um utilizador do Fórum, que em 2010 abriu um tópico a propósito de decoração de interiores. Dentro desse registo, e porque achei interessante dissertar sobre o tema, decidi "botar" uns "bitaites" de como eu faço as minhas escolhas no que ao assunto (decoração e outros) concerne. Das duas, uma: ou não leu atentamente o meu texto, (não faço qualquer apologia da gratuitidade
    de qualquer serviço/aconselhamento), ou eu não soube explicar correctamente aquilo que me levou a participar nesta discussão. Fi-lo, com boa vontade, e com a intenção de "oferecer" aos interessados(as) mais uma opção no caso em apreço. Não acredito que se insurja por lhe lembrar que abriu um tema(tópico), agora não me ocorre o título, mas tinha a ver ou não(?) com "oferta" de serviços a propósito de projecto, não sei... qualquer coisa do género. Corrija-me, pf, porque eu não estou certa, com certeza!
    Agora sim, ironizando: o Marco tem alguma coisa contra as feiras?! Há muita gente que prefere o supermercado ou o hiper. Eu, não! Sou da velha guarda, prefiro o contacto com as nossas gentes (aqui já estou a falar a sério).
    Bom, espero ter desfeito o mal-entendido.
    cumprimentos,
    mr
  3.  # 23

    maria

    desde já lhe digo que errei pois nem vi que o post do cpof era de 2010

    mas nunca no meu post estava a responder-lhe a si ou á sua questão mas sim apenas ao cpof, dai talvez que não tenha percebido a minha questão, entretanto vou ler com mais atenção os seus posts
  4.  # 24

    marco1
    (...) vou ler com mais atenção os seus posts

    Obrigada! É sempre difícil interpretar o que o(s) outro(s) escreve(m). Nada que não se esclareça, com civilidade.
    Bons trabalhos,
    mr
  5.  # 25

    Bom dia,

    Conhecem algum stand que ofereça carros gratuitamente? é que os carros são caros e nem sempre são tão bons quanto se espera...;)
    Concordam com este comentário: ccdesign, Ritaaaa
  6.  # 26

    Precisa de ideias para sua casa ou loja?
    Gostava de ver em projecto as suas ideias?
    Sim elaboramos projecto gratuito sem qualquer compromisso ou complicação!
  7.  # 27

    Quem tem tempo e necessita divulgar o seu trabalho não vejo qual é o mal se oferecer um estudo...

    Na verdade certos orçamentos que se fazem muitas vezes com viagens ás obras e horas a atender os clientes são maiores ofertas sem estar a oferecer nada !

    Muitas pessoas pedem orçamentos muito elaborados sem terem a mínima intenção de comprar alguma coisa...

    Na verdade muita gente anda a oferecer horas de trabalho e nem dão por isso ! Passar horas e horas a tentar receber a massa a quem não paga, também são horas oferecidas de trabalho !

    Quem vai ao AKI paga, come e cala ! Se que um técnico paga e não bufa"

    Os outros desgraçados tem que ir até ensinar a clicar no on e no off de borla !

    Pessoalmente já ofereci muitas horas no meu trabalho a dizer como resolver problemas, mas prefiro isso a ser eu a resolver a "m* " que os outros fazem.

    Assim pelo menos ganhamos um amigo e quem sabe se um dia um cliente !

    Agora não se pode só oferecer pois há contas a pagar !
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, maria rodrigues
 
0.0139 seg. NEW