Iniciar sessão ou registar-se
    • cict
    • 14 maio 2010 editado

     # 1

    Boa tarde

    Na semana passada fiz o pedido do Ramal à EDP, para construção da minha moradia. Disseram que iam fazer uma um orçamento para mo apresentarem após visita ao local e que teria de ter já o Muro com as caixas instaladas.
    Comprei uma das caixas à EDP e paguei a respectiva fechadura, o mais insólito é que não me dão a chave!!! Dizem que isso é com o Electricista, é ele que a tem de ter.
    O Electricista neste caso é um familiar que tem carteira profissional, mas não faz vida a fazer estes trabalhos, apenas tem feito a pedido de amigos ou familiares na margem Sul. Como as chaves variam de zona para zona, ele não tem uma chave que abra a fechadura que eu paguei à EDP.

    Alguém me consegue esclarecer, como posso conseguir uma chave junto da EDP? Tenho o direito de a exigir ou não?
    Isto mais me parece um lobby desta classe, desculpem-me os electricistas...mas de facto quando recebi a visita do técnico para me fazer o orçamento, teve a lata de me dizer que parte todos os dias uma séria de chaves iguais à que pretendo. Quando lhe pedi se me podia facultar alguma, disse-me prontamente que não....”o seu eletricista que arranje”.

    Obrigada
  1.  # 2

    Com todo o devido respeito, a chave não deve ser entregue a alguém que nao um técnico responsável...mexer numa portinhola da EDP acarreta risco quase certo de morte...Não lhe entregarem a chave não é insólito, até porque poderá roubar energia á EDP a partir dessa caixa...eu enquanto electricista também não lhe dava a chave, mas verdade seja dita que lhe explicava o porquê...Aliás, oficialmente, um electricista não pode ter a chave, já que essas caixas são de acesso reservado aos técnicos da EDP, incorrendo um electricista em crime, caso seja visto a abrir uma caixa dessas (pelo menos há uns anos).
 
0.0072 seg. NEW