Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todo o Fórum,

    Chamo-me Gonçalo Torres, sou um jovem arquitecto e interesso-me por tudo o que diz respeito ao sector da construção. Há já muito que acompanho diversas discussões no fórum, e decidi hoje partilhar convosco a minha actividade profissional.

    Trabalho num mercado específico que está relacionado com a arquitectura e instalação temporária, a imagem virtual e o design de interiores em geral. Muitas vezes as pessoas necessitam de trabalhos destes [em lojas, montras, exposições, stands para representação de empresas, festas e eventos corporativos…] e como não existem muitos temas aqui no fórum sobre isso gostava de partilhar algumas experiências

    Por isso, quem tiver questões, ou precisar deste tipo de serviços pode contactar-me para obter informações por aqui ou pelo mail [email protected]

    O meu webfólio está disponível para consulta em http://gnunotorres.planetaclix.pt/.

    Fico a aguardar possíveis contactos.

    Cumprimentos a todos e continuem a dar o vosso contributo ao fórum,

    Gonçalo Torres
  2.  # 2

    sou empreiteiro a dez anos e procuro parcerias com arquitetos,trabalho em são paulo caso tenha interesse favor me contatar pelo email [email protected] ficarei no aguardo
 
0.0084 seg. NEW