Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Atenção às burlas! Nunca enviem dnheiro a ninguem.
    • stl
    • 19 março 2009

# 2

ola ola
    Pois é meus caros ,agora não é so com casas,agora os burloes viraram-se para os automoveis,NÂO SE DEIXEI IR PELO DESESPERO,Nem se iludam, tudo que vem da costa do marfim é tudo Tangas!e façam como eu, mesmo que não chegue a ser Burla denunciem a Policia Judiçiaria ,deixo aqui o email da policia judiciaria '[email protected]',Denuncie porque esses meninos que têm a mania que são espertos tem que descubrir que são ums grande BURROS!!!!!

Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ntqf
  2.  # 3

Boa tarde. Venho alertar para as Burlas de empresas que dizem querer recrutar pessoal e oferecem tudo e mais alguma coisa.
    A minha namorada recebeu uma proposta de emprego de uma Empresa intitulada de BROWN-MTL e verifiquei que existia muito pouca informação sobr ea empresa. Após alguma pesquisa encontrei uma informação importante a qual traduzi através do programa Google translator.

<strong>PortuguêsInglêsFrancêsAlpha
    AVISO MFSA
    BROWN-MLT Finance Group
    A Autoridade de Serviços Financeiros de Malta tornou-se ciente de que uma entidade chamada Brown-MLT Finance Group (http://brown-mlt.net/), que pretende se especializar em várias formas de consultoria e finanças está afirmando ser uma empresa registrada em Malta com registro C3144, ter um endereço na 55A, Birbal Road, Balzan BZN 9017, Malta.
    O MFSA deseja alertar o público, em Malta e no exterior, que Brown-MLT Finance Group não é uma empresa registada em Malta e não tem nenhuma conexão legítima com o número de registo e endereço indicado. Brown-MLT Finance Group não está autorizada pela MFSA para fornecer qualquer tipo de serviço financeiro. Assim, o MFSA adverte o público contra a lidar com esta empresa.
    O MFSA gostaria de lembrar os consumidores de serviços financeiros não entrar em qualquer transação de serviços financeiros a menos que tenham constatado que a entidade com quem a transação está sendo feita detém uma licença para a prestação desses serviços a partir do MFSA ou outro respeitável regulador de serviços financeiros.
    A lista de entidades licenciadas pelo MFSA está disponível na Autoridade de Serviços Financeiros de Malta, e pode ser visto em Malta Financial Services Authority.
    Unidade de Comunicações
    Malta Financial Services Authority
    24 de setembro,

Caso alguém tenha alguma informação mais concreta informe sff.

Cumps
    Concordam com este comentário: jvo
    • jvo
    • 26 novembro 2012

# 4

Pois. também tava a achar bom demais. Achei uma proposta dessas para ir trabalhar para Leiria. Enviei o CV mas a resposta no email parecia que era enviadas todas automaticamentes, e a pedir dados e nib/iban sem entrevista. Acho que é mesmo burla e o site que eles dão nem dá para abrir. Nem número de telefone tem. E quem escreve o email não corresponde ao dominio do email. Ah e empresas grandes, quer dizer não é preciso ser muito grande nunca tem dominios de email tipo yahoo ou hotmail, ou assim. 1500€ era bem bom, é pena não ser verdade.

0.0100 seg. NEW