Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola

Ando a procura da marca de um azulejo que existe no Leroy , a referencia deles é Metropolis .... eu precisa de achar a marca

alguem sabe de alguma coisa ??

Obrigado
    •  
      MRui
    • 15 maio 2010

# 2

Colocado por: Justum azulejo que existe no Leroy , a referencia deles é Metropolis .... eu precisa de achar a marca

Talvez seja um modelo da Ceramiche Caesar... veja se é isto.
  2.  # 3

Obrigado MRui , bonitos azulejos ...mas não é esse

ja achei http://www.peronda.com/ é da Peronda , modelo Metallica - Metropolis

agora so falta encontrar quem venda ca em Portugal, e depois ver se encontro mais em conta , porque ao preço que esta no Leroy vou me desgraçar ...ou divorciar :):)
  3.  # 4

Já os contactei, estou á espera que me deêm os contactos. Depois coloco aqui. O comercial que faz Portugal não estava no escritório.
  4.  # 5

Obrigado Raquel
  5.  # 6

Boas,
    Prometido é devido e aqui está:

Em Portugal, nosso representante, o Sr. José Barbosa poderá indicar quais distribuidores temos em Portugal. Solicitamos que por favor a Sra. se ponha em contacto com ele: Tel.: (351) 912 467699.
  6.  # 7

muito obrigado

ja estou a tratar do assunto
  7.  # 8

Boa tarde Sr.Just , eu trabalho numa casa de materiais de construçao e comercializa-mos material da Peronda. Se estiver interessado/a esteja a vontade para algum esclarecimento adicional. Sou do distrito de Santarém, cumprimentos.
  8.  # 9

Assunto encerrado ..obrigado

0.0085 seg. NEW