Colocado por: nelito-gandamalucoAlumínio termo-lacado perfil "82 e 3 vidros... este é o Alumínio que um amigo meu colocou na sua habitação que está em fase de acabamentos. Achei bastante engraçada a ideia mas será que é mesmo necessário um alumínio assim tão "grosso" e com 3 vidros? A habitação situa-se no Nordeste Transmontano e o calor de inverno não é demais por aqui, mas será que este sistema é assim tão mais eficiente que o corrente com "70/"75 e vidro duplo?
O orçamento do Alumínio (lacado térmico) oscilo-batente para uma habitação com 275 m2, com mão de obra, incluindo estores eléctricos e vidros 4+4+6 rondou os 14500€. Acham um preço razoável para este sistema?
Aceitam-se comentários e outras opções pois estou a construir e também vou utilizar alumínio na minha casa.
Comentem por favor!
Colocado por: nelito-gandamaluco...De muito longe!!!
Valpaços!
Colocado por: nelito-gandamalucoé pá.... os vãos todos? são alguns mas não sei as dimensões. façam as contas a uma habitação de um piso só com a área que lhes apresentei. Desculpem mas não sei realmente as dimensões!
Colocado por: nelito-gandamalucocerto amigo, mas quanto poderá custar o m2 deste sistema???