Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alumínio termo-lacado perfil "82 e 3 vidros... este é o Alumínio que um amigo meu colocou na sua habitação que está em fase de acabamentos. Achei bastante engraçada a ideia mas será que é mesmo necessário um alumínio assim tão "grosso" e com 3 vidros? A habitação situa-se no Nordeste Transmontano e o calor de inverno não é demais por aqui, mas será que este sistema é assim tão mais eficiente que o corrente com "70/"75 e vidro duplo?
    O orçamento do Alumínio (lacado térmico) oscilo-batente para uma habitação com 275 m2, com mão de obra, incluindo estores eléctricos e vidros 4+4+6 rondou os 14500€. Acham um preço razoável para este sistema?
    Aceitam-se comentários e outras opções pois estou a construir e também vou utilizar alumínio na minha casa.
    Comentem por favor!
  2.  # 2

Colocado por: nelito-gandamalucoAlumínio termo-lacado perfil "82 e 3 vidros... este é o Alumínio que um amigo meu colocou na sua habitação que está em fase de acabamentos. Achei bastante engraçada a ideia mas será que é mesmo necessário um alumínio assim tão "grosso" e com 3 vidros? A habitação situa-se no Nordeste Transmontano e o calor de inverno não é demais por aqui, mas será que este sistema é assim tão mais eficiente que o corrente com "70/"75 e vidro duplo?
    O orçamento do Alumínio (lacado térmico) oscilo-batente para uma habitação com 275 m2, com mão de obra, incluindo estores eléctricos e vidros 4+4+6 rondou os 14500€. Acham um preço razoável para este sistema?
    Aceitam-se comentários e outras opções pois estou a construir e também vou utilizar alumínio na minha casa.
    Comentem por favor!

O Nelito é de onde?
  3.  # 3

...De muito longe!!!
    Valpaços!
  4.  # 4

Colocado por: nelito-gandamaluco...De muito longe!!!
    Valpaços!

Dá um bocado de trabalho explicar tudo...
    A sua zona é tramada...pode informar que séries foram usadas e dimensões de vãos?
  5.  # 5

é pá.... os vãos todos? são alguns mas não sei as dimensões. façam as contas a uma habitação de um piso só com a área que lhes apresentei. Desculpem mas não sei realmente as dimensões!
  6.  # 6

Colocado por: nelito-gandamalucoé pá.... os vãos todos? são alguns mas não sei as dimensões. façam as contas a uma habitação de um piso só com a área que lhes apresentei. Desculpem mas não sei realmente as dimensões!

Não se pode dar qualquer opinião sem elementos.
  7.  # 7

certo amigo, mas quanto poderá custar o m2 deste sistema???
  8.  # 8

Colocado por: nelito-gandamalucocerto amigo, mas quanto poderá custar o m2 deste sistema???

Não se consegue dar preço por metro porque nesta arte é muito enganador...e também perfil de 82 pouco ou nada me diz...pode ser também referente à folha do sistema e não do aro,pode também ser a medida de um aro rústico,que nada diz na espessura,ou talvez um sistema chamado Lambda 77xL,mas que a folha mede mais que isso.Sobre os vidros também não posso ser-lhe útil,porque tem a haver com dimensões,objectivos de cada cliente,e necessidade observada por quem saiba.

0.0133 seg. NEW