Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Chaves Fechaduras e Abertura de portas:

Abertura de Portas;

Mudança de Fechaduras;

Reparação de Fechaduras;

Abertura de Portas;

Piquetes 24 Horas;

Grande Lisboa e Arredores +- 50 KM;

Reparação Fechaduras;

Mudança Fechaduras Simples;

Mudança Fechaduras Alta Segurança;

Mudança Fechaduras 2 e 4 Trancas;

Mudança Canhões Simples;

Mudança Canhões Alta Segurança;

Mudança Segredos Fechaduras;

Orçamentos gratis

Técnicos especializados

Contactos:

http://built-in.angelfire.com/

[email protected]

911 924 062
      Design_and_build883.jpg
  2.  # 2

Tambem temos outras secções e vários serviços:
    Canalização, Electrecidade,remodelaçoes, Abertura de portas, Fechaduras, Carpintaria, Alvenaria, Estuque, Ladrilho,Pintura, Pedreiro, Ruturas, Telhados, Construçao,Remodelação de interiores, cozinhas,casa de
    banho, eletricidade, pladur,soalho flutuante, mosaico,azulejo, Reconstruçao, Remodelaçao e Multi-serviços.Construçao civil, Manutençao em empresas e condominios. Piquete 24h.

http://built-in.angelfire.com/
  3.  # 3

E Piquete canalizção 24h SOS:
    Montagem de torneiras, autoclismos, louças sanitárias, lava loiças, Canalizadores, Canalizações de esgotos, Canalizações de águas, Instalação bocas de incêndio, Instalação de redes de água, Instalação de redes de água fria, Instalação de redes de água quente, Limpeza de canalizações, Montagem de autoclismos, Montagem de banheiras, Montagem de torneiras, Reparação de infiltrações, Serviços de canalizador, Urgência canalizações comerciais, Urgência canalizações domésticas,
    Apoio técnico a condomínios, Assistência técnica ao domicílio, Assitência 24 horas, Infiltrações, Manutenção de canalizações , Obras em casa, Rupturas de água, assitências a condomínio, manutenção de redes de água condomínios, serviço canalizador 24 horas, canalizadores 24 horas, canalizações 24 horas, Assistência em Canalizações 24h, Canalizações Galvanizadas, Canalizações Multicamada PVC, Infiltrações, Montagem de Autoclismos, Montagem de Loiças Domésticas, Montagem de Torneiras,
    Piquetes canalização, Recuperação de Canalizações, Reparação Canalizações de Água, Roturas de Canos, Substituição de Canos Rotos, Assistência 24 horas ao domicílio, Assistência em roturas de água, Canalizações, Montagem de loiças sanitárias, Remodelações sanitárias, Reparação de autoclismos, Reparação de canalizações, Reparação de loiças sanitárias, Reparação de torneiras, Reparações em redes de água quentes, Reparações em redes de águas frias, Serviços de canalização, Urgências reparações canalização, reparações de roturas de canos
  4.  # 4

Vai encher o fórum com esta porcaria?

Não acha que basta um post para fazer publicidade!
  5.  # 5

comentário colocado em sussurro:

Colocado por: built-Inouve la pah. o que é que tens a ver com os anuncios que ponho ou deixo de por?
    tens algum problema??

resposta em público:

Pah!
    Não se esta mesmo a ver que enches o fórum com porcaria! 6 anúncios de seguida é de animal!

ps. espero ter respondido á tua pergunta
  6.  # 6

comentário colocado em sussurro:

Colocado por: built-Inanimal é a vaca da tua mae
    n te conheço de lado nenhum por isso mete-te na tua vida
    vai trabalhar o vadio

Colocado por: built-Ine se tens algum problema vem aki ao pe de mim resolve-lo e podes por como publico as minhas respostas o cabrao

resposta em público:

LOL
    Tu é que tens que ser homenzinho e dar as tuas opiniões em público! ou és uma formiga com catarro!
    Já agora, arranja também um "Técnico Especializado" para te escrever os textos... é só erros de Português e isso não é muito profissional!
  7.  # 7

OH PALHACINHO
    e se fosses trabalhar invés de andares nos anúncios de trabalho dos outros???
    e falo português muito bem. para ti até te ensino a escrever mas é com pedras na calçada
    e se és tão homem invés de andares a tentar estragar o que os outros tentam fazer, apareces me a frente e falas e ai sim respondo-te em português.
    e acabou aqui a conversa que para mim não passas de algo que sai do esgoto e bois.Entendes o meu português?
    e se quiseres saber onde é já.
    não te escondas atrás de Nick e contas criadas a meia dúzia de dias.
  8.  # 8

Colocado por: built-Ine se fosses trabalhar invés de andares nos anúncios de trabalho dos outros?

Colocado por: built-Ine se és tão homem invés de andares a tentar ......

Lição de Português:

http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=invés

ao invés: ao contrário (falta-te o "ao" para a frase fazer algum sentido!)

Colocado por: built-Infalo português muito bem

a escrever assim é difícil de acreditar!!

Colocado por: built-Innão passas de algo que sai do esgoto e bois.Entendes o meu português?
    e se quiseres saber onde é já.

Sinceramente não percebi!! o texto não faz sentido! tenta outra vez!

Colocado por: built-Inandares a tentar estragar o que os outros tentam fazer

eu não preciso de estragar nada... já te encarregaste disso! ;) agora não chora!
  9.  # 9

Boas

6 anúncios de seguida é de animal!

E como qualifica esta resposta?

Sinceramente não percebi!! o texto não faz sentido! tenta outra vez!

eu não preciso de estragar nada... já te encarregaste disso! ;) agora não chora!

O bom uso da língua portuguesa passa também por saber usar as maiúsculas

Cumps
    José Cardoso
  10.  # 10

Colocado por: j cardosoE como qualifica esta resposta?

3 já não era! ;)

Colocado por: j cardosoO bom uso da língua portuguesa passa também por saber usar as maiúsculas

LOL
    Essa até tem piada, vindo de alguém que escreveu o próprio nome "j cardoso" com minúsculas ! ;)
  11.  # 11

oh cromo. Vai trabalhar que é o que te faz falta.
    O meu trabalho ou o da minha empresa não se julga pelo que falo. Mas sim pelo que faço.
    Quem quiser ver as obras efectuadas pela Built-In basta ir vê-las que até dou referencias.
    Não aturo é crianças na net que a única coisa que sabem fazer é andar a chatear. E quando fores homem, no site está a minha morada, podes vir cá dar provas.
    Agora aturar-te nem aqui nem na china. Por isso podes voltar para o sitio donde vieste e quando fores homem para te assumir e quando tiveres alguma reclamação do meu trabalho falas até la resume-te a tua insignificância.
    • RLV
    • 3 setembro 2010 editado

# 12

.

edit: (ponham um ponto final nesta conversa.... não leva a lado nenhum!)
  12.  # 13

Boas

O meu nome é José Cardoso. O meu "nick" é j cardoso. E não, a falta de argumentos não é substituível por uma qualquer parvoíce.

José Cardoso
  13.  # 14

um pouco de mais calma aqui!
  14.  # 15

Deves ser um Homem , mas é assim!

15.  # 16

# Rui :)

Rapazote. já te disse o que era. queres vem. não queres cala-te. e a ti não tenho de provar nada. quando quiseres já sabes onde estou. não me escondo em blogues. Nem ando a falar de borla para provocar os outros. estou identificado com nome morada e numero de telefone. quando me chegares aos calcanhares desvia-te para não te pisar até la adeus. e ganha aquilo que o teu pai teve para te fazer e da-te ao respeito. Os meus sentimentos
  16.  # 17

O 1º post não revela esta personagem e assim ficamos todos mais esclarecidos!

Deixaste o teu cartão de apresentação bem completo, devem estar todos com vontade de trabalhar contigo! ;)
  17.  # 18

lol ai jovem cresce. Pois diz, não sou da personalidade de come e cala. e quando não tiver trabalho ou a tua opinião contar para alguma coisa já eu morri a muitos anos. porque no meu trabalho ninguém tem nada a dizer e se achas que me prejudicaste em alguma coisa tira o cavalo da chuva porque tinhas que nascer 20 vezes rapaz. e assim termino esta conversa que não leva a lado nenhum porque já vi que falas falas mas não me embalas. e deixo-te o convite de visita em aberto. E arranja uma discussão para ti não estejas a ocupar a dos outros
  18.  # 19

e isto que eu gosto ,
    aperta con el pah

0.0169 seg. NEW