Colocado por: NfOEntão é assim, qual é a lei que me obriga a ter frente para uma estrada ou serventia?
Colocado por: NfOvaleta que pura e simplesmente está seca mesmo quando chove até torrencialmente
Colocado por: NfOe não á leis a nível hídrico que proíbam tapar um poço que está cheio de água todo o ano e que tem de ser tapado para abrir a rua á frente do terreno?
Colocado por: NfONão deveria a câmara informar que aprovava o projecto mesmo mediante as mesmas condicionantes que refere em vez de deferir?
Colocado por: NfOAs moradias geminadas estão construídas e habitadas á cerca de uma meia dúzia de anos, presumo por isso que tenham licença.
Colocado por: P+V ARQNão é a Câmara que tem a obrigação de construir os arruamentos?
Colocado por: NfOA arquitecta que fez o projecto não foi competente?
Colocado por: NfOQuanto á questão em si, posso dizer-lhe com toda a certeza que se eu fosse um construtor, neste terreno com 1329 m2 não poderia fazer uma moradia mas sim meia dúzia delas, qual linha de água qual quê!!!
Colocado por: NfOconstrutores que enchem os bolsos a certas pessoas que trabalham nas divisões de obras dos municípios para terem os seus projectos aprovados
Colocado por: NfOora como eu só conto construir casa uma vez na vida essas mesmas pessoas a mim dizem-se incorruptíveis, já que seria bastante perigoso para estas deixarem-se corromper por alguém que não iria voltar a precisar delas, entende?
Colocado por: NfOFez muito bem de facto, apenas devia de agir assim com todos. Quanto á questão em si, obrigado plos ótimos esclarecimentos.
Colocado por: Paramonte
Uma pergunta: se recuar 10 metros, qual vai ser a área que perde?
Colocado por: marco1Não perde área, apenas não pode construir nessa zona, pode sempre meter á mesma jardim e usufruir do terreno nestes moldes.