Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Depois de remodelar a minha casa deparei-me com um problema de acabamentos. Diferença de areados e nota-se os rasgos da iluminação e canalização, não falando já nas paredes com tinta anterior.
    Pensei em pintar com tinta de areia para ajudar a esconder essas diferenças. Qual é a vossa opinião?
    Que tinta devo usar?
    Qual o melhor método de aplicação (como a devo aplicar)?

Tenho lido que a tinta de areia não permite o "respirar da parede", o que causa problemas mais cedo ou mais tarde. Como posso ultrapassar este problema?

Obrigado
    1Abr
    •  
      FD
    • 18 maio 2010

# 2

Tinta de areia para si é aquela que "arranha" em que os grãos de areia se sentem à superfície?

Se sim, na minha opinião vai ser pior a emenda que o soneto.

Não pode colocar umas fotos? Se for o que estou a pensar, só lixando, aplicando primário e pintando novamente...
  2.  # 3

Sim é essa mesmo.
    Porque diz isso?
    Vou tirar umas fotos e coloca-las aqui.

Obrigado
    •  
      FD
    • 18 maio 2010

# 4

Colocado por: bigboss-PTPorque diz isso?

Porque essa tinta é horrível... é feia, áspera ao toque (além de arranhar) e para a tirar depois é um pincel.
  3.  # 5

Para disfarçar as irregularidades das superfícies, não existe melhor tinta, mas mais tarde para colocar a parede lisa, só com trabalho de estucador. Essa tinta é aplicada com um rolo especial de espuma com furos. De todas as tintas é a mais "badalhoca", quando acabamos de pintar, ficamos com uma decoração nova na roupa.

O meu site aqui

0.0107 seg. NEW