Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

sou empreiteiro a dez anos e tenho um sócio estou pensando em desfazer a sociedade para isto gostaria de fazer parceria com engenheiros e arquitetos preciso de ideias sua ajuda será bem vinda e agradeço a todos que puder me ajudar
    • AMB
    • 19 maio 2010

# 2

Boas tardes,
    em que zona pretende trabalhar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rockyigor
  2.  # 3

Boa tarde,

Trabalho e resido em lisboa e sou arquitecto. Também estou interessado em saber onde trabalha.

Cumprimentos
  3.  # 4

sou empreiteiro a dez anos e tenho um sócio estou pensando em desfazer a sociedade para isto gostaria de fazer parceria com engenheiros e arquitetos trabalho em são Paulo (centro) preciso de ideias sua ajuda será bem vinda e agradeço a todos que puder me ajudar
  4.  # 5

Colocado por: rockyigorsou empreiteiro a dez anos e tenho um sócio estou pensando em desfazer a sociedade para isto gostaria de fazer parceria com engenheiros e arquitetos trabalho em são Paulo (centro) preciso de ideias sua ajuda será bem vinda e agradeço a todos que puder me ajudar

Se trabalha em São Paulo, é capaz de não compensar arranjar sócios aqui em Portugal. Os custos de transporte e coisas assim são capazes de tornar os preços pouco competitivos.
  5.  # 6

LOL

0.0109 seg. NEW