Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Os meus pais estão envolvidos numa situação muito complicada e stressante... Foram fiadores de um casal que agora se separaram e não podem/querem pagar a mensalidade do emprestimo. Conclusão, os meus pais como fiadores são obrigados a "arcar" com uma divida que não é deles...E neste momento andam a fazer um enorme sacrificio para pagarem essa mensalidade... O apartamento está à venda há alguns meses e nada!!!
    Estamos a ficar desesperados...
    Ao ver aquela noticia do Espanhol que está a rifar a casa...pensei...porque não?
    Mas será possivel???? A nivel legal????

    Alguém me pode ajudar? Algum advogado por ai? ;)

    Obrigada pela a atenção.
  2.  # 2

    Olá!

    Esta questão é bastante interessante pois tenho a minha casa a venda e se isso for possível em Portugal é um caso a pensar!
    Alguém lhe respondeu na altura?

    Obrigado
    •  
      FD
    • 23 março 2010

     # 3

    As regras dos concursos publicitários obrigam ao depósito no Governo Civil da verba correspondente ao valor do prémio.
    Ou seja, se quer sortear um carro no valor de 25.000€, tem que ir ao Governo Civil e deixar lá um cheque de 25.000€...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: monicabraga
  3.  # 4

    Boa Tarde,

    E depois do sorteio perco o valor do cheque entregue no Governo Civil?
    Sabe como se processa?

    Obrigado,
    •  
      MRui
    • 25 março 2010

     # 5

    Colocado por: monicabragaE depois do sorteio perco o valor do cheque entregue no Governo Civil?

    Esse depósito é uma caução de garantia. Se tudo correr conforme os regulamentos, será devolvida.

    Se está mesmo interessada nessa possibilidade, aconselho-a a consultar um advogado. Não vá ainda acontecer perder a casa e a caução por falta de cumprimento dos regulamentos.
  4.  # 6

    Ora aí está algo em que eu não me metia (o sorteio e fiador)...
 
0.0125 seg. NEW