Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!

    Tenho um terro que esta classificado como REN e gostaria de saber o que poderei fazer para rentabilizar o mesmo.
    Depois de pesquisar algumas informações e falar directamente na propria camara municipal, foi-me dito que não poderia construir nada IMÓVEL, no entanto existem situações em que se for para aluguer de contentores poderá dar, uma vez que contentores não são IMÓVEIS.

    Gostaria das V/ ideias sobre situações que aconteceram semelhantes ou então onde me poderei "agarrar" para tentar rentabilizar o terreno.

    Abraços
    •  
      FD
    • 21 maio 2010 editado

     # 2

    Divirta-se... :)

    Mais informações aqui: http://dre.pt/pdf1sdip/2008/08/16200/0586505884.PDF
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed
      ren01.png
      ren02.png
      ren03.png
      ren04.png
  2.  # 3

    Colocado por: eScOvInHaSBom dia!

    Tenho um terro que esta classificado como REN e gostaria de saber o que poderei fazer para rentabilizar o mesmo.
    Depois de pesquisar algumas informações e falar directamente na propria camara municipal, foi-me dito que não poderia construir nada IMÓVEL, no entanto existem situações em que se for para aluguer de contentores poderá dar, uma vez que contentores não são IMÓVEIS.

    Gostaria das V/ ideias sobre situações que aconteceram semelhantes ou então onde me poderei "agarrar" para tentar rentabilizar o terreno.

    Abraços


    O que entende por rentabilizar?
    Se plantar batatas já está a rentabilizar...
  3.  # 4

    PBarata, a minha ideia seria algo como alugar o espaço para contentores, uma vez que na zona envolvente já o fazem noutros terrenos... Não sei em termos legais se estão ou não, mas dentro da "minha casa" sei eu o que se passa e gostava de saber o que posso lá fazer legalmente...

    Quando digo rentabilizar seria então fazer alguer do terreno ou um espaço do terreno para "estacionamento" de contentores.

    Abraços
 
0.0056 seg. NEW