Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: AdrianoPSony KDL40 HX700

Estive a vê-lo ontem é realmente têm uma imagem fabuloso, mas não gostei nada do pormenor do preço da base de apoio: 210€ ?????
  2.  # 62

Bem, continuando a explorar, o LCD está cada vez mais longe!!!

Depois de ver uma emissão de TV normalissima numa coisa destas Panasonic TX-PF42G20 tudas as outras imagens perdem qualidade....... Este modelo de 2010 apresenta consumos ao nível dos melhores LCDs, com uma qualidade de imagem brutalmente superior!!!
  3.  # 63

os plasmas têm umas performances brutais!!!
  4.  # 64

Pois têm!!

A opção será um V20 da Panasonic!! Loucura!!
  5.  # 65

6.  # 66

Esse é o G20, que deverá ser a opção após muita ponderação perante as (pequenas) vantagens do modelo V20. Contudo, vou deixar de fora os sites de internet nesta compra, vou optar por comprar na Belmiro Ribeiro na Amadora. Além de ser uma compra "cara a cara", preciso ter a possibilidade de um apoio/assistência mais especializado. ;)

Coisas da Casa
    • orgone
    • 14 junho 2010 editado

# 67

Amigos, para quem quer percepcionar tudo igual ao cinema (imagens "quentes", desfasado do real), com os brancos em tons amarelados, cores mate, cinzentos gradativos e pretos bem escuros, certamente plasmas.
    Para quem quer cores vivas, brancos que sejam brancos (atenção aqui a alguns LED's), sombras sem muito detalhe e pretos de cor preta, adequa-se um (bom) LCD.
    Nota: por estes tempos começam agora a surgir manifestações (nem longo prazo foi necessário) da tecnologia utilizada nos plasmas, vide http://news.cnet.com/8301-17938_105-10462105-1.html ou http://www.avforums.com/forums/plasma-tvs/1185654-panasonic-plasmas-black-level-problems-after-1000-hours-part-1-a.html . Mas, neste caso, para quem muda de TV como quem muda de carro a cada 4 anos, no problem... ;-)
    Cheers.
    •  
      FD
    • 14 junho 2010

# 68

Colocado por: orgoneMas, neste caso, para quem muda de TV como quem muda de carro a cada 4 anos, no problem... ;-)

Mas, em justa causa também se deve dizer que as lâmpadas CCFL dos LCD se cansam com os anos e vão perdendo luminosidade...
    • orgone
    • 14 junho 2010 editado

# 69

Colocado por: FD
    Colocado por: orgoneMas, neste caso, para quem muda de TV como quem muda de carro a cada 4 anos, no problem... ;-)

Mas, em justa causa também se deve dizer que as lâmpadas CCFL dos LCD se cansam com os anos e vão perdendo luminosidade...

Boas.
    Onde viste essa info?
  7.  # 70

pronto, fica resolvido a questão de que tipo de televisão comprar: não compro nenhuma, afinal nem vejo televisão
  8.  # 71

Já viste a Sony KDL40EX600AEP?
    Na Conforama está a 899 Euros, na Fnac a 999 Euros.
    Está a um "ganda" preço, está em exposição na entrada da Fnac do Cascaishopping.
    • nr22
    • 15 junho 2010 editado

# 72

Colocado por: eu27Olá boa tarde...
    Gostaria que me auxiliassem e dessem a vossa opinião quanto às tv LED.
    Tou a um passo de comprar uma samsung, isto porque me garantiram boa qualidade e bom preço. lol E porque tem que ser de 40".

Qual destas me aconselhavam?
    Samsung UE40C5100
    Samsung UE40C6000
    Samsung UE40C6530

Estas são aquelas que tenho em vista, mas se virem que existe outra marca para preços a ir até um máximo de 1300€ avisem.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade
    Obrigado

Olá.
    O modelo C750 não é LED Samsung, como pretendes, mas é 3D e é o LCD topo-de-gama actual da marca:
    http://www.kuantokusta.pt/3/46771/Samsung-LE40C750 (40'')
  9.  # 73

Bem. Eu já comprei.

Optei por um Plasma Panasonic G20. Apenas tenho uma coisa a dizer.... BRUTAL!!

Não tenho nenhum serviço de TV em HD, nem leitores de blu-ray, nem nada que se pareça. Tenho a TV ligada a uma antena portátil de 41db comprada na worten para desenrascar.

A imagem é de alta qualidade. Para mim, existem dois factores importantes numa imagem (quer seja video e/ou fotografia). Cor e textura!
    As pessoas não são laranjas, quando alguém tem uma camisola vermelha, essa cor não "rouba" toda a imagem, os relvados do campo de futebol não são uma mancha verde florescente. São de relva, de cor natural e com textura. Os mesmo se passa com os fatos dos apresentadores de TV, que além de não serem pretos (100% pretos) têm textura, tecidos diferentes, costuras, etc...

Com o plasma, passei a ter acesso a esse mundo de pormenores que pensava só serem visíveis em conteúdos HD. Já estou a captar o serviço TDT e tem coisas interessantes, como Guia TV e informação adicional.

Uma coisa eu sei, tenho uma imagem espectacular! Imensas funcionalidades extra, como Youtube, picasa, blomberg, leitor de divx, imagens, musica, imensas ligações físicas, DLNA, etc...

Aqui fica o link:
    Review - Plasma - Panasonic TX-P42G20

Panasonic G20

Já viste a Sony KDL40EX600AEP?
    Na Conforama está a 899 Euros, na Fnac a 999 Euros.

Muito caro para o que é.... Mesmo esse modelo, existe bem mais barato noutras lojas já citadas...

Coisas da Casa
  10.  # 74

Colocado por: AdrianoPReview - Plasma - Panasonic TX-P42G20

Panasonic G20

€€€€€??????
  11.  # 75

990€

:):):)
  12.  # 76

em Portugal? na loja que disse?
  13.  # 77

Sim!! :)
  14.  # 78

Boas
    Na Pixmania está a 969€ e pode levantar o produto na loja física deles em Lisboa:
    SHOWROOM PIXMANIA
    Galerias Saldanha Residence
    Loja 0.24 / 0.25
    Avenida Fontes Perreira de Melo, 42 E
    1050-250 LISBOA
    Um abraço,
    Carlos
  15.  # 79

Colocado por: engcarlosBoas
    Na Pixmania está a969€e pode levantar o produto na loja física deles em Lisboa:
    SHOWROOM PIXMANIA
    Galerias Saldanha Residence
    Loja 0.24 / 0.25
    Avenida Fontes Perreira de Melo, 42 E
    1050-250 LISBOA
    Um abraço,
    Carlos

mais paga mais "Despesas de envio: A partir de 34,99 € IVA inc" para ir levantar à loja!!!
  16.  # 80

0.0319 seg. NEW