Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Alguém me pode aconselhar um carpinteiro de confiança na zona de Gaia/Porto? Alguém me pode, também dar uma ideia de quanto poderá ficar o que refiro em baixo?

    O que eu necessito para a minha moradia é isto:

    - Fornecimento e colocação de 8 portas lisas 75x250 em MDF lacado a branco c/aros e ferragens (excepto puxadores)
    - Fornecimento e colocação de 2 portas c/vidro 75x250 em MDF lacado a branco c/aros e ferragens (excepto puxadores)
    - Fornecimento e colocação de 2 portas de correr 75x250 em MDF lacado a branco c/aros, ferragens e cassete (excepto puxadores)
    - Fornecimento e colocação de 2 portas de correr c/vidro 120x250 em MDF lacado a branco c/aros, ferragens e cassete (excepto puxadores)
    - Fornecimento e colocação de 160 metros lineares de rodapé lacado a branco
    - Fornecimento e colocação de 3 roupeiros embutidos 315x250 com portas de correr lacadas a branco (c/ um módulo de gavetas - madeira interior poderá não ser lacada)
    - Fornecimento e colocação de 1 roupeiros embutido 450x250 com portas de correr lacadas a branco (c/ dois módulos de gavetas - madeira interior poderá não ser lacada)

    Nota: a lacagem deverá ser efectuada em estufa.

    Obrigado
  2.  # 2

    Ninguém? Há assim tão poucos carpinteiros recomendáveis?
  3.  # 3

    Boa noite,

    A ERN Construções terá todo o gosto em concorrer a obra mencionada.

    Aguardamos um contacto seu em [email protected], para podermos marcar uma visita a obra.

    Com os melhores cumprimentos,

    ERN Construções
    www.ern.com.pt
  4.  # 4

    Colocado por: MikeMelgaBoa noite.

    Alguém me pode aconselhar um carpinteiro de confiança na zona de Gaia/Porto? Alguém me pode, também dar uma ideia de quanto poderá ficar o que refiro em baixo?

    O que eu necessito para a minha moradia é isto:

    - Fornecimento e colocação de 8 portas lisas 75x250 em MDF lacado a branco c/aros e ferragens (excepto puxadores)
    - Fornecimento e colocação de 2 portas c/vidro 75x250 em MDF lacado a branco c/aros e ferragens (excepto puxadores)
    - Fornecimento e colocação de 2 portas de correr 75x250 em MDF lacado a branco c/aros, ferragens e cassete (excepto puxadores)
    - Fornecimento e colocação de 2 portas de correr c/vidro 120x250 em MDF lacado a branco c/aros, ferragens e cassete (excepto puxadores)
    - Fornecimento e colocação de 160 metros lineares de rodapé lacado a branco
    - Fornecimento e colocação de 3 roupeiros embutidos 315x250 com portas de correr lacadas a branco (c/ um módulo de gavetas - madeira interior poderá não ser lacada)
    - Fornecimento e colocação de 1 roupeiros embutido 450x250 com portas de correr lacadas a branco (c/ dois módulos de gavetas - madeira interior poderá não ser lacada)

    Nota: a lacagem deverá ser efectuada em estufa.
    se estiver interessado posso dar orçamento para a obra .
    resposta e-mail [email protected]
    Obrigado
  5.  # 5

    Boas MikeMelga,

    Se quiseres mais um orçamento envia-me mail para: [email protected]
 
0.0118 seg. NEW