Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Adquiri há cerca de um ano uma fracção num prédio (apartamento) e constato agora que desde então têm vindo a ser vendidas outros apartamentos com as mesmas caracteristicas e tipologia a preços consideravelmente inferiores o que é normal face à actual conjuntura. Fui informado (não sei se bem ou mal) que essa discrepancia nos valores dá-me o direito de reclamar legalmente o que paguei a mais face ao vizinhos e que existe uma legislação a regulamentar isso. Alguem pode ajudar-me? é Verdade ?
  2.  # 2

Colocado por: B_a_r_tFui informado (não sei se bem ou mal) que essa discrepancia nos valores dá-me o direito de reclamar legalmente o que paguei a mais face ao vizinhos e que existe uma legislação a regulamentar isso.
    LOLOL!
    Há com cada um...! :-)
    Foi MAL informado, claro.
  3.  # 3

Eu não conheço nenhuma legislação que faça os preços dos construtores ou de outra empresa qualquer. Estamos numa economia de mercado, onde quem manda é a lei da procura e oferta, que varia ao longo do tempo.
  4.  # 4

Muito embora seja apenas uma leiga, o que já constatei em vários empreendimentos foi exactamente isso: preços diferentes. Casas vendidas a preço X e outras "iguais" vendidas tempos depois, quando o que importa é vender e não ficar com o dinheiro "empatado", a preço inferior. Recordo-me também da situação contrária, noutros tempos, há uns 12-15 anos, quando as últimas fracções de um prédio interessante num local muito convidativo, foram bem mais caras do que as primeiras, no caso concreto cerca de 5 mil contos.
    •  
      FD
    • 24 maio 2010

# 5

Colocado por: B_a_r_tFui informado

Quem é que lhe disse isso?
  5.  # 6

Esta é das mais giras que já li ou ouvi - e garanto que já ouvi muitas. De cada vez que me ouço "Há uma lei nova que ...", já sei que vem aí burrada da grossa. A alternativa, "o meu advogado disse-me" também costuma fornecer motivos de diversão.

0.0108 seg. NEW