Colocado por: LuisPereira...os meus amigos e conhecidos dizem todos que sou doido em gastar dinheiro nestes trabalhos que os empreiteiros não sabem e não vão ligar para eles ou então se os forçar e for muito exigente me vão "lixar" durante a obra.LOL!
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: LuisPereira...os meus amigos e conhecidos dizem todos que sou doido em gastar dinheiro nestes trabalhos que os empreiteiros não sabem e não vão ligar para eles ou então se os forçar e for muito exigente me vão "lixar" durante a obra.LOL!
E suponho que esses seus amigos e conhecidos conhecem muitas empresas de construção?
Pois eu tenho empreiteiros amigos e conhecidos que NEM RESPONDEM a pedidos de orçamentos que não venham com cadernos de encargos e mapas de medição (de preferencia em ficheiro Excel)...
Colocado por: Luis K. W.Pois eu tenho empreiteiros amigos e conhecidos que NEM RESPONDEM a pedidos de orçamentos que não venham com cadernos de encargos e mapas de medição (de preferencia em ficheiro Excel)...
Colocado por: LuisPereiraque os empreiteiros não sabem e não vão ligar para eles ou então se os forçar e for muito exigente me vão "lixar" durante a obra.
Colocado por: LuisPereiramas fico descansado se há empreiteiros que trabalham "como deve ser", só espero que as suas obras não sejam inflacionadas por isso :-)
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: Luis K. W.Pois eu tenho empreiteiros amigos e conhecidos que NEM RESPONDEM a pedidos de orçamentos que não venham com cadernos de encargos e mapas de medição (de preferencia em ficheiro Excel)...
Eu não respondo, simplesmente.
Sabe qual a leitura que vejo disso? Mais um esperto que acha que sou suficientemente estúpido para ter alguém 2 semanas a trabalhar e no fim ele agarrar no mapa de quantidade e ir pedir preço ao zé da esquina.
Depreendo que é empreiteiro, correcto? Vejo também pelo que tem no perfil que não aceita pedidos de orçamentos. Posso saber porquê?Colocado por: LuisPereiraque os empreiteiros não sabem e não vão ligar para eles ou então se os forçar e for muito exigente me vão "lixar" durante a obra.
E sabe porque o fazem? porque já não podem lixar na obra ou pensa que essa malta é parva?
Pois.Colocado por: LuisPereiramas fico descansado se há empreiteiros que trabalham "como deve ser", só espero que as suas obras não sejam inflacionadas por isso :-)
Serão sempre mais caros (???) porque têm uma estrutura a pagar, mas pelo menos você sabe o que lhe estão a propor.
Esses orçamentos são sempre mais caros porque não existe suborçamentação de trabalhos ou de qualidade que só aparece no decorrer da obra. Já ouviu falar nos trabalhos a mais?
Colocado por: LuisPereiraDepreendo que é empreiteiro, correcto? Vejo também pelo que tem no perfil que não aceita pedidos de orçamentos. Posso saber porquê?
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: LuisPereiraDepreendo que é empreiteiro, correcto? Vejo também pelo que tem no perfil que não aceita pedidos de orçamentos. Posso saber porquê?
Não é segredo aqui no Fórum
Eu não sou empreiteiro, trabalhos nos empreiteiros.
A empresa não é minha e se levar trabalho para lá, para além de não receber qualquer comissão uma vez que trabalho lá, fico numa situação de m***a. Imagine:
1º - O cliente é um estupor que não paga ou muito conflituoso. Vou andar anos a ouvir bocas?
2º - A nossa malta que vai para lá, faz um erro qualquer ou deixa alguma coisa mal feita. Você para aqui dizer que afinal a minha empresa é uma treta e eu fico mal visto.
3º - (improvável) - corre tudo maravilhosamente: não fiz mais do que a minha obrigação.
Isto é, tenho muito a perder e nada a ganhar. Seria muito estúpido da minha parte. O único activo que tenho é o meu nome e vou protegê-lo até à exaustão.
Se não tivermos obras, começamos a despedir gente e de qualquer maneira já tenho o plano B e C em marcha.
Colocado por: LuisPereira
A minha preocupação é que ao falar com os meus amigos e conhecidos dizem todos que sou doido em gastar dinheiro nestes trabalhos .
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: LuisPereiraDepreendo que é empreiteiro, correcto? Vejo também pelo que tem no perfil que não aceita pedidos de orçamentos. Posso saber porquê?
Não é segredo aqui no Fórum
Eu não sou empreiteiro, trabalhos nos empreiteiros.
A empresa não é minha e se levar trabalho para lá, para além de não receber qualquer comissão uma vez que trabalho lá, fico numa situação de m***a. Imagine:
1º - O cliente é um estupor que não paga ou muito conflituoso. Vou andar anos a ouvir bocas?
2º - A nossa malta que vai para lá, faz um erro qualquer ou deixa alguma coisa mal feita. Você para aqui dizer que afinal a minha empresa é uma treta e eu fico mal visto.
3º - (improvável) - corre tudo maravilhosamente: não fiz mais do que a minha obrigação.
Isto é, tenho muito a perder e nada a ganhar. Seria muito estúpido da minha parte. O único activo que tenho é o meu nome e vou protegê-lo até à exaustão.
Se não tivermos obras, começamos a despedir gente e de qualquer maneira já tenho o plano B e C em marcha.