Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!

    Procurei pelo fórum não consegui encontrar um tópico sobre este assunto.

    O objectivo era aplicar um soalho de madeira ou flutuante na zona de entrada e sala, o problema é que tenho jardim nesse piso, ou seja, era necessário um material com o aspecto de madeira mas com maior resistência, facilidade de limpeza, durabilidade.

    Penso que existem mais materiais deste tipo eu conheço o a da Cinca.


    http://www.cinca.pt/main.php?include=produtos.php&setborder=891&getleft=leftprod.php

    Alguém conhece mais materiais deste tipo? Se souberem agradeço, preços, locais de venda (zona norte).

    Cumps
    Márcio Carvalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjafonso
  2.  # 2

    A porcelanosa tem materiais identicos a madeira, agora os preços são um pouco acima do normal.

    www.porcelanosa.pt
  3.  # 3

    Ó Vasco!

    Então com a crise que para aí vai e você a recomendar caríssimos materiais dos nuestros hermanos?!?

    QUASE TODAS as fábricas portuguesas de materiais cerâmicos produzem mosaicos a imitar madeira!
  4.  # 4

    olá também era uma escolha para minha casa.... o preço que faziam eram 33.50€ por metro...
  5.  # 5

    Colocado por: soniaambienteolá também era uma escolha para minha casa.... o preço que faziam eram 33.50€ por metro...


    Olá Sonia, mas esse valor era para que marca?

    Colocado por: Luis K. W.Ó Vasco!

    Então com a crise que para aí vai e você a recomendar caríssimos materiais dos nuestros hermanos?!?

    QUASE TODAS as fábricas portuguesas de materiais cerâmicos produzem mosaicos a imitar madeira!


    Pode-me me dar mais exemplos de outras marcas sff? Os revestimentos que conheço são da Cinca, e tambem já conhecia os da Porcelanosa. (mas preferia mais acessiveis e tugas se possivel)
  6.  # 6

    o valor que dei é o preço da Cinca....
    • P+V
    • 24 maio 2010

     # 7

    Colocado por: m.carvalho
    Colocado por: soniaambienteolá também era uma escolha para minha casa.... o preço que faziam eram 33.50€ por metro...


    Olá Sonia, mas esse valor era para que marca?

    Colocado por: Luis K. W.Ó Vasco!

    Então com a crise que para aí vai e você a recomendar caríssimos materiais dos nuestros hermanos?!?

    QUASE TODAS as fábricas portuguesas de materiais cerâmicos produzem mosaicos a imitar madeira!


    Pode-me me dar mais exemplos de outras marcas sff? Os revestimentos que conheço são da Cinca, e tambem já conhecia os da Porcelanosa. (mas preferia mais acessiveis e tugas se possivel)


    Pessoalmente acho qualquer "imitação de...." uma bela m***a; contudo, a Margres tem disso: série re-wood, mais outro giro a "imitir" aquela esteiras de bambu entrançado, série "ethno".
  7.  # 8

    Porque não ir a uma loja de materiais de construção (de cerâmicos) e ver o que lhe propõem. Normalmente estas casas trabalham com multi-marcas para todos os tipos de carteiras. Se me disser a sua zona mais específica posso-lhe indicar alguns armazenistas que recomendo.
  8.  # 9

    Colocado por: pc saldanhaPorque não ir a uma loja de materiais de construção (de cerâmicos) e ver o que lhe propõem. Normalmente estas casas trabalham com multi-marcas para todos os tipos de carteiras. Se me disser a sua zona mais específica posso-lhe indicar alguns armazenistas que recomendo.


    Eu moro no Porto - Valongo, aqui na zona costumo ir ver materiais à Casa Dias (circunvalação, junto à Areosa).
    Mas se me poder indicar outros pontos de venda na zona agradecia.

    cumps
    Márcio Carvalho
    • P+V
    • 24 maio 2010

     # 10

    Se conhece o Dias, vá 700m em frente -direcção foz- e encontrará, à sua esquerda, a Cunha Gomes.
  9.  # 11

    De facto há muitas mais marcas a fazer as chamadas "imitações de madeira" (De facto neste momento há cerâmica a imitar quase tudo. A última que vi foi cerâmica a imitar almofadas...). Procure em casas de materiais de construção da sua zona que deverão ter muita oferta. Se não tiverem e estiver na disposição de se deslocar alguns quilómetros, depois digo-lhe onde pode encontrar alguns postos de venda desses materiais.
    Em relação a marcas, só para ter algumas ideias, existe a Aleluia, a Gresart, a Cliper, etc (isto só para exemplificar). Até a Love Tiles tem!
  10.  # 12

    Colocado por: P+V ARQSe conhece o Dias, vá 700m em frente -direcção foz- e encontrará, à sua esquerda, a Cunha Gomes.


    Exacto, junto á via norte, conheço mas nunca lá fui... vou dar la uma saltada. Obrigado

    Cumps
    Márcio Carvalho

    p.s. não fica a 700mt, mas sim a uns 3km.
  11.  # 13

    Colocado por: m.carvalho
    Colocado por: pc saldanhaPorque não ir a uma loja de materiais de construção (de cerâmicos) e ver o que lhe propõem. Normalmente estas casas trabalham com multi-marcas para todos os tipos de carteiras. Se me disser a sua zona mais específica posso-lhe indicar alguns armazenistas que recomendo.


    Eu moro no Porto - Valongo, aqui na zona costumo ir ver materiais à Casa Dias (circunvalação, junto à Areosa).
    Mas se me poder indicar outros pontos de venda na zona agradecia.

    cumps
    Márcio Carvalho


    É boa opção, outras (da minha referência) Cimaca em Avintes e Coelho da Silva & Castelo também na zona da Areosa.
 
0.0103 seg. NEW