Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bons dias.
    Encontrei o vosso forum quando pesquisava na net alguns esclarecimentos sobre um assunto que me tem deixado intrigado. Antes de mais queria dar-vos os parabéns por este cantinho onde gente como eu pode recorrer.

A minha dúvida é a seguinte...
    Este fim de semana vi uma moradia com umas áreas muito boas, tal e qual como estava à procura, mas não consegui abstrair-me do facto de ela ser construída em betão.
    Como não percebo grande coisa de construção insisti várias vezes com o vendedor para que me explicasse o porquê do betão e como seriam os acabamentos, uma vez que ela ainda está em construção.
    Segundo o que ele me explicou, o betão é reforçado (pelo menos vi 2 vigas de ferro a sairem em paralelo da parede, em vários pontos e por fora vai ser revestida a capoto nas laterais. Como são moradias em banda (eu estou interessado na 1.ª, ou seja 3 frentes) a frente e as traseiras vai ficar em betão apenas com umas placas decorativas em alguns pontos. Consegui ver que entre a parede da cave e terreno colocaram umas placas azuis (penso que algum isolante). No interior da casa apenas consegui ver que colocaram uma massa qualquer fina e pintaram e as paredes ficaram extremamente lisas, mais do que é normal (lá está a minha ignorância).

A minha dúvida, e se me pudessem ajudar agradecia, é se este tipo de construção tem bom isolamento, se tem alguns inconvenientes... O que me puderem informar agradeço.

Abraços...
      moradia.jpg

0.0067 seg. NEW