Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

a casa fica perto da saída da autoestrada de Estarreja, a construção aí não é cara mas tenho a noção que não vai ser fácil
  2.  # 22

Colocado por: Mestre_Castroa casa fica perto da saída da autoestrada de Estarreja, a construção aí não é cara mas tenho a noção que não vai ser fácil

Óptimo, então vou acompanhar a construção assiduamente :-))))
  3.  # 23

Estarreja? Mesmo junto à saida da A1 ou em Loureiro?
  4.  # 24

Estarreja? Bom sítio tirando as fugas da Quimigal :))
    A partir de que valores considera que a construção já começa a ser cara nesta zona?
  5.  # 25

Colocado por: zedasilvaEstarreja? Bom sítio tirando as fugas da Quimigal :))
    A partir de que valores considera que a construção já começa a ser cara nesta zona?

há zonas bem mais caras, em que casas geminadas com 200m2 custam 150 000, o que é que acha da planta da minha casa?
  6.  # 26

Colocado por: LuisPereiraEstarreja? Mesmo junto à saida da A1 ou em Loureiro?

estou a ver que conhece a zona, será em beduido.
  7.  # 27

Mestre...

já verificou se essa sua planta ( implantação) está de acordo com as condicionantes do PDM ?
  8.  # 28

Colocado por: marco1Mestre...

já verificou se essa sua planta ( implantação) está de acordo com as condicionantes do PDM ?

está tudo em ordem
  9.  # 29

mesmo o afastamento daquela esquina que parece a menos de 3 metros do vizinho???
  10.  # 30

Colocado por: marco1mesmo o afastamento daquela esquina que parece a menos de 3 metros do vizinho???

pois se calhar não, acho que tem 2m, nadas que não se resolva, obrigado pela dica
  11.  # 31

um bom tópico exemplificando o que não se deve fazer.
  12.  # 32

Colocado por: Mestre_Castro
    Colocado por: zedasilvaEstarreja? Bom sítio tirando as fugas da Quimigal :))

há zonas bem mais caras, em que casas geminadas com 200m2 custam 150 000, o que é que acha da planta da minha casa?

Sobre opções arquitectónicas raramente opino aqui no fórum, pois existem sempre uma série de condicionantes que desconhecemos e que por vezes influenciaram as escolhas.
    125000 para essa casa acho um orçamento muito curto. Em algum lado vai ter que cortar.
    E ainda fica a faltar muros arranjos exteriores.
  13.  # 33

Colocado por: Fernando Gabriel Arqum bom tópico exemplificando o que não se deve fazer.

em que sentido Sr. Dr.?
  14.  # 34

Sr. Dr.?
  15.  # 35

Os arquitectos não são Dr.?! Pensava que sim.
  16.  # 36

Colocado por: Mestre_CastroOs arquitectos não são Dr.?! Pensava que sim.

Doutor - titulo académico a quem efectua um doutoramento.
    Em Portugal a obtenção do título de doutor está regulamentada pelo Decreto-Lei n.º 107/2008, de 25 de Junho

Médico - licenciado em medicina
    enfermeiro - licenciado em enfermagem
    Arquitecto - licenciado em arquitectura
    Engenheiro - licenciado em engenharia
    etc...
    Doutor engenheiro - Engenheiro doutorado
    Doutor Arquitecto - Arquitecto doutorado
    Doutor enfermeiro - enfermeiro doutorado
    Doutor médico - Médico doutorado (por norma os médicos são doutorados)
    Desconfie sempre de quem insiste ou faz questão em "expor" bem os títulos que tem. Títulos não garantem qualidade de serviço e trabalho.
  17.  # 37

e em relação à casa?
  18.  # 38

Boas

e em relação à casa?

Quer uma opinião? Assim a sangue frio, sem anestesia nem nada? Embrulhe e deite fora, está péssima e vai de certeza custar mais que aquilo que pensa.
    (como é evidente reflecte apenas a minha opinião)

cumps
    José Cardoso
  19.  # 39

Colocado por: j cardoso(como é evidente reflecte apenas a minha opinião)
    É uma opinião pessoal.
    Se bem que amplamente partilhada.

Concordo com os comentários do AugstHill, do marco1, da andreiantunes, da bhp,... mas não me parece que seja o suficiente para embrulhar e deitar tudo fora.
    Deve haver maneira de melhorar isto sem desvirtuar completamente a ideia original - SE FOR ISTO o que o Mestre_Castro pretende, claro.
  20.  # 40

ATI agente técnico infiltrado

0.0233 seg. NEW