Colocado por: PauloCorreiaColocado por: NeonArbeit Macht Frei - O trabalho liberta - Assim reza a entrada do campo de concentração de Auschwitz
Já lá estive
Colocado por: luisvvMas felizmente temos o MRui, que sabe o que é melhor para as empresas e para os jovens inconscientes que se candidatam a estes estágios, não é?
Colocado por: zedasilvaVejam lá se arranjaram um tachozito para o gajo da segurança?
Colocado por: AugstHillDeclaro desde já, que o meu primeiro acto será nomear a professora Bruna para Secretária de Estado de... de..., enfim no estado que ela estiver.
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: NeonArbeit Macht Frei - O trabalho liberta - Assim reza a entrada do campo de concentração de Auschwitz
Já lá estive
Colocado por: j cardosoBoasAté o nosso primeiro é tratado por eng em todo o lado (falado e escrito) e nem membro da ordeng é..
Se calhar a culpa não é só dele, também há quem me trate por engenheiro e eu não o sou e torna-se cansativo estar sempre a corrigir.
cumps
José Cardoso
Colocado por: MRuiMinistro das Obras Públicas, Transportes e ComunicaçõesA minha primeira medida vai ser acabar com os investimentos de longo prazo, nomeadamente o TGV e o Aeroporto, porque tudo o que é de longo prazo tem tendência para descarrilar.
Professor Doutor Luis K. W.
(escolhido devido ao seu profundo conhecimento de telhados e estar sempre com a telha)
Colocado por: Anonimo16062021Zedasilva,não julgue que vai inspeccionar só os melões, mas sim tudo que faça parte da agricultura,incluso os tomates dos portugueses.
Hum... afinal é mais do que engenheiro. É engenheiro técnico... muito bem...
Com o dinheiro que sobrar mandarei fazer DOIS TGVs e DOIS Aeroportos, e ainda dará para distribuir umas mines pelo pessoal do GSN.
Colocado por: j cardosoBoasHum... afinal é mais do que engenheiro. É engenheiro técnico... muito bem...
é ao contrário:
engenheiro: licenciatura
engenheiro técnico: bacharelato
cumps
José Cardoso
Colocado por: j cardosoBoasvisitem a Suiça só durante 3h, saem do aeroporto andam 3h na rua e voltem a portugal e vejam a diferença brutal.
Há realmente uma grande diferença, o que não quer dizer que seja em tudo para melhor.eu só acho mal falarmos dos ladroes do nosso país todos os dias nos cafes, ruas, restaurantes e foruns e dp ficamos sentadinhos sem fazer nada,
E o que acha que deviamos fazer (para além de protestar aqui no fórum, à mesa do café, etc)? Ou melhor, o que tem feito ojapl?Cá o problema é mesmo serem portugueses a governarem
Mas como são também os portugueses a escolher os governantes, parece que ninguém escapa à responsabilidade, certo?
cumps
José Cardoso
Colocado por: j cardosoBoasAté o nosso primeiro é tratado por eng em todo o lado (falado e escrito) e nem membro da ordeng é..
Se calhar a culpa não é só dele, também há quem me trate por engenheiro e eu não o sou e torna-se cansativo estar sempre a corrigir.
cumps
José Cardoso