Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Jorge Rocha
    Colocado por: j cardosoBoas

Até o nosso primeiro é tratado por eng em todo o lado (falado e escrito) e nem membro da ordeng é..

Se calhar a culpa não é só dele, também há quem me trate por engenheiro e eu não o sou e torna-se cansativo estar sempre a corrigir.

cumps
    José Cardoso

Vá lá...
    Não é engº,mas pelo menos é aldrabão.A mim disse-me que o era,apesar de não ter nenhuma inportância.

Não se esqueça de corrigir o m na omportância,que é nessas coisas que gosta de se evidenciar.
  2.  # 62

Socialmente, ainda não no libertámos da necessidade que alguns têm de usar os títulos profissionais em tudo o que é sítio: na empresa, no barbeiro, no banco, etc. Danos colaterais do fascismo... Agora, quem não tem determinado título profissional (que legalmente apenas é dado pelas ordens profissionais) não o deve usar... e deve corrigir sempre. Digo eu...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: metralha80
  3.  # 63

Boas

Colocado por: j cardoso

Até o nosso primeiro é tratado por eng em todo o lado (falado e escrito) e nem membro da ordeng é..

Se calhar a culpa não é só dele, também há quem me trate por engenheiro e eu não o sou e torna-se cansativo estar sempre a corrigir.

cumps
    José Cardoso

Vá lá...
    Não é engº,mas pelo menos é aldrabão.A mim disse-me que o era,apesar de não ter nenhuma inportância.

Como compreendo o Sr. Jorge Rocha, já Camilo comentava gente do seu tipo:

"Todo o homem tem uma porção de inépcia que há-de sair em prosa ou verso, em palavras ou obras, como o carnejão de um furúnculo. Quer queira quer não, um dia a válvula salta e o pus repuxa"
    Camilo Castelo Branco

Ainda assim eu agradeço a simples existência do Sr. Jorge Rocha:

"Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido"
    Mark Twain

E se fosse religioso agradeceria até a Deus:

Deus criou, provavelmente, os imbecis para os inteligentes lamentarem menos a vida
    Alexandre Dumas (filho)

Se não perceber alguma palavra é só dizer que eu explico.

PS: Já descobriu o tal artigo no RSAEEP?

José Cardoso
  4.  # 64

Colocado por: j cardosoBoas

Colocado por: j cardoso

cumps
    José Cardoso

Vá lá...
    Não é engº,mas pelo menosé aldrabão.A mim disse-me que o era,apesar de não ter nenhuma inportância.

Como compreendo o Sr. Jorge Rocha, já Camilo comentava gente do seu tipo:

"Todo o homem tem uma porção de inépcia que há-de sair em prosa ou verso, em palavras ou obras, como o carnejão de um furúnculo. Quer queira quer não, um dia a válvula salta e o pus repuxa"
    Camilo Castelo Branco

Ainda assim eu agradeço a simples existência do Sr. Jorge Rocha:

"Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido"
    Mark Twain

E se fosse religioso agradeceria até a Deus:

Deus criou, provavelmente, os imbecis para os inteligentes lamentarem menos a vida
    Alexandre Dumas (filho)

Se não perceber alguma palavra é só dizer que eu explico.

PS: Já descobriu o tal artigo no RSAEEP?

José Cardoso

Bom,já que não percebe nada de vidro,e outras artes em que se mete muito sem perceber nada,para além de aldrabão,sabe escrever melhor que eu que não sou para aí dotado,já percebi que está mais dotado para a escrita e leitura do que para obras...continue aqui tentando agradar com as artimanhas que já habituou tal como Sócrates o filósofo(aldrabão)que diz que é engenheiro e só sai m........vá,vá entretendo-se pelo menos com isso que o seu papá já não está para gastar mais dinheiro consigo para dar nisto.
  5.  # 65

:)
  6.  # 66

Colocado por: Johny2Mais um e-mail escandaloso:
    "AQUI VOS DEIXO ALGUNS EXEMPLOS DE DÚVIDAS QUE O TRIBUNAL DE CONTAS ENCONTROU NAS DESPESAS PÚBLICAS…
    POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE LER!!!
    Desde que seja verdade...

A única coisa escandalosa neste e-mail é o facto de o conteúdo ser falso e mesmo assim continuar a ser distribuido..
  7.  # 67

Eu rematei com essa ressalva... atenção...
    •  
      MRui
    • 27 maio 2010

# 68

Colocado por: Johny2Eu rematei com essa ressalva... atenção...

Convém confirmar a informação, especialmente neste tipo de fontes via email. Sob pena de outras informações perderem credibilidade. Em caso de dúvida, é preferível não arriscar.
  8.  # 69

Colocado por: MRui
    Colocado por: Johny2Eu rematei com essa ressalva... atenção...

Convém confirmar a informação, especialmente neste tipo de fontes via email. Sob pena de outras informações perderem credibilidade. Em caso de dúvida, é preferível não arriscar.

Sem dúvida. Tem toda a razão. Como tinha acabado de receber, coloquei aqui...
  9.  # 70

Basta pensar - nenhuma fotocopiadora custa 6 milhões de euros. Para além do mais, essa informação vem de um site cujo endereço agora não recordo e foi muito publicitada na altura - apesar de não se ter dado um décimo da atenção às explicações dos erros de importação dos dados.
  10.  # 71

Já era... :)
    •  
      MRui
    • 28 maio 2010

# 72

"Esquerda quer reforçar direitos das uniões de facto"

A Esquerda às vezes também gosta de fazer disparates. Parece que querem transformar a união de facto em casamento, a diferença fica apenas na designação.
    Quem quer direitos/deveres com o parceiro(a), casa-se. Quem não quer, junta-se (união de facto).
    Já estou a ver o filme... querida, é quase meia-noite e agradeço que me desamparares a loja antes que seja obrigado a pagar-te pensão de alimentos para o resto da vida.
  11.  # 73

Colocado por: MRui"Esquerda quer reforçar direitos das uniões de facto"

A Esquerda às vezes também gosta de fazer disparates. Parece que querem transformar a união de facto em casamento, a diferença fica apenas na designação.
    Quem quer direitos/deveres com o parceiro(a), casa-se. Quem não quer, junta-se (união de facto).
    Já estou a ver o filme... querida, é quase meia-noite e agradeço que me desamparares a loja antes que seja obrigado a pagar-te pensão de alimentos para o resto da vida.
      Screen shot 2010-05-27 at 11.47.07 PM.png

Modernices...
  12.  # 74

Já puseram por aqui um clip da Vida de Brian.
    Eu agora lembrei-me deste
    •  
      MRui
    • 31 maio 2010

# 75

E assim se faz Portugal/Uns vão bem e outros mal/...

Para quem ainda não percebeu o porquê dos prémios milionários de Mexia e Companhia...
    •  
      MRui
    • 31 maio 2010

# 76

13.  # 77

Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: AugstHillE não sei se é mito urbano,

Não , já não é

Eu pelo menos, só aceito estagiários se vierem a custo zero devido à formação ser tão deficiente. Como só vem dar trabalho, não os aceito nem que paguem

Estas pessoas agradeceram este comentário:maria carolina

E já agora, se fizer isso uma vez por ano tem um influxo de trabalhadores gratuítos.

Estágios não remunerados só conheço em Portugal ( e sou um menino viajado).

Quando uma vez falei disto a uns colegas holandeses eles responderam: "ah no kénia os estágios tambem não são remunerados"....tudo dito
  14.  # 78

Colocado por: Paramonte E já agora, se fizer isso uma vez por ano tem um influxo de trabalhadores gratuítos.

Dito assim até parece um grande negócio...
    •  
      MRui
    • 1 junho 2010

# 79

Sussurro amigo fez-me reparar nos comentários da notícia já aqui postada, especialmente o do Melga...
      Screen.png
  15.  # 80

Por acaso... numa empresa de decoração de centros comerciais onde trabalhei andaram lá uns estagiários, andaram, andaram...
    Mas como nunca aprenderam a fechar as latas de tinta, a lavar os pincéis que usavam, a arrumar o atelier depois de o usarem, pronto, acabou-se o que era doce, quando o "boss" foi fazer as contas ás latas de tinta que os meninos gastaram, bom.... nunca mais se ouviu falar em tal palavra. Estagiários!?

0.0187 seg. NEW