Iniciar sessão ou registar-se
    • ed
    • 27 maio 2010 editado

# 1

Bom Dia,

Tenho uma casa de banho para remodelar, ao menor custo.
    A casa de banho é interior, sem janela.
    A canalização tem cerca de 13 anos portanto não vou mexer. Pretendo, modificar as paredes, que estão em azuleijo. Qual é a melhor solução ao menor custo ?
    Gostava de colocar uma nova banheira, para isso tem que se partir os azuleijos que estão na parede da banheira? Ou consegue-se retirar a banheira sem partir azuleijos?
    Vou comprar novas loiças, no entanto a canalização do lavatório é pelo chão, julgo que deve haver móveis com lavatórios para esta situação, será ? Pretendia colocar o autocolismo em loiça, mas a torneira é fica ao lado do autocolismo e tem uma bicha que vai dar à parte de lado deste. Posso colocar um autocolismo de loíça?

EDias
  1.  # 2

Boas,

De que zona é e será possivel colocar fotos?
    Cumprimentos,
  2.  # 3

Colocado por: edBom Dia,

Tenho uma casa de banho para remodelar, ao menor custo.
    A casa de banho é interior, sem janela.
    A canalização tem cerca de 13 anos portanto não vou mexer. Pretendo, modificar as paredes, que estão em azuleijo. Qual é a melhor solução ao menor custo ? Pintura
    Gostava de colocar uma nova banheira, para isso tem que se partir os azuleijos que estão na parede da banheira? Ou consegue-se retirar a banheira sem partir azuleijos? Depende da montagem da banheira e porque que quer mudar?
    Vou comprar novas loiças, no entanto a canalização do lavatório é pelo chão, julgo que deve haver móveis com lavatórios para esta situação, será ? Pretendia colocar o autocolismo em loiça, mas a torneira é fica ao lado do autocolismo e tem uma bicha que vai dar à parte de lado deste. Posso colocar um autocolismo de loíça? Pode desde que a entrada de água seja lateral

EDias

O meu site aqui
    • tiyxu
    • 5 junho 2010 editado

# 4

ola sou flo e gostava de saber mais o que quer fazer na sua casa de banho para lhe dar um preço eu costumo de pedir 1000 e1500 euro para uma casa de banho e tem a ver com que se modifica [pub]para mais informações liga 966056514[/pub]
  3.  # 5

PAra as paredes é colocar azulejo directamente em cima dos existentes, desde que estejam em boas condições de aderencia à parede.

Para tirar a banheira vai ter de partir os azulejos, mas como vai colocar novos não tem qualquer problema.

Que tipo de canalização tem no apartamento, existe alguma caixa com a tampa de plástico na casa de banho?

Coloque aqui uma fotografia para ajudar!

0.0090 seg. NEW