Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas noites a todos,
    eu recentemente comprei uma janela de aluminio,quando perguntei a um pedreiro quanto me levaria pela colocação na parede pediu-me 50€...
    pensei em fazer eu o trabalho...
    do que li na internet penso que será só abrir um buraco na parede e por espuma á volta.por favor corrijam-me se estiver enganado.
    a janela traz umas chapas ondulas,4 pedaços de plastico e parafusos não entendo para que seja,se alguêm me puder explicar fico muito grato.
  2.  # 2

    50 euros para abrir o buraco fazer os remates e colocar uma especie de verga, assentar a pedra ( peitoril ) e depois montar a janela em si, parece-me muito em conta.
  3.  # 3

    Colocado por: namickboas noites a todos,
    eu recentemente comprei uma janela de aluminio,quando perguntei a um pedreiro quanto me levaria pela colocação na parede pediu-me 50€...
    pensei em fazer eu o trabalho...
    do que li na internet penso que será só abrir um buraco na parede e por espuma á volta.por favor corrijam-me se estiver enganado.
    a janela traz umas chapas ondulas,4 pedaços de plastico e parafusos não entendo para que seja,se alguêm me puder explicar fico muito grato.


    Deixe mas é de pensar em poupar dinheiro nestas situações,e pense em poupá-lo noutras,é um erro craço tentar fazer o que pretende por causa de 50€,pois é um preço mais que justo,para além disso só me dá a entender que arrepender-se-á do que vai fazer se o fizer.
  4.  # 4

    Colocado por: namick..pediu-me 50€...

    E acha que 50euros é caro?? :-)

    Depois do que você escreveu, 50 euros não chegariam a metade do que eu levaria para O ENSINAR a fazer o trabalho.
  5.  # 5

    Realmente pense bem se vale a pena poupar 50€, quando muito o trabalho poderá ficar mal feito e a despesa ser maior. E não está caro..
 
0.0098 seg. NEW