Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Li alguns comentários neste forum sobre decks, todavia não estou elucidado quando á melhor forma de repará-los.
    Tenho necessidade de melhorar o aspecto da madeira e de a proteger, pois já está sem cor e com aspecto "seco".

Não sei qual o tipo de madeira, mas está em passadiços e na varanda, correspondendo a uma área de cerca de 110m2.
    Li nalguns posts, que o ÓLEO DE TEKA era o mais indicado. Quanto me custa esta solução? Fico com madeira protegida para quando tempo? Tenho de lixar a área toda antes de aplicar ou posso simplesmente "varrer" as madeiras?

Agradeço a V. ajuda
  2.  # 2

Experimente o tratamento a oleo da BIOFA ( O óleo de Teka simples, não é muito duradouro)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NunoCarvalho
  3.  # 3

Barradas,

Qual o preço e rendimento desse oleo da BIOFA?
  4.  # 4

WOODTECK da Cin

Lata 4 Lts = 44€ com iva

Rendimento= 1Lt / 15m2

outras soluções e preços?
  5.  # 5

BIOFA oleo deck 8624B - rendimento/ consumo por demãos:
    Madeiras densas/ tropicais- 35m2/litro
    Madeiras porosoas (pinho) - 30m2/litro

Duração do tratamento ( em superficies horizontais), 1 a 3 anos, após o qual se faz novo tratamento ( sem necessidade de lixar)

Preços não sei.. ainda.

Consulte aqui:
    http://www.biofa.pt/Default.aspx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NunoCarvalho, CláudiaSantos
  6.  # 6

Aproveito o tópico para perguntar algo relacionado: um deck em pinho, aplicado há um ano, necessita de levar novo tratamento? E seria o mesmo do que aqui se fala ou algo mais "light", tendo em conta que levou tratamento (não sei qual) na altura da aplicação?
  7.  # 7

[pub]Boas noites .
    Pertenço a uma empresa pioneira em Decks no pais, 6 anos de experiência, com aplicações.
    Somos fabricantes.
    Quando falam em PVC, nada disso.
    O nosso Deck é compósito. Tem uma absorção de humidade de 0.3%, o que interfere com a dilatação e contracção do material, muito pouco de alteração.
    Que eu tenha conhecimento, nenhum tem esta qualidade.
    Tem tratamento UV, anti-bacteriano.
    Tem certificado TUV alemão, e LNEC português.
    Não necessita de manutenção.

Damos 15 anos de garantia

Ajudamos no projecto de implantação do Deck.

Caso necessitem de mais informações e dados onde foram aplicados, podem solicitar, enviarei.
    Podem me contactar para [email protected]

Obrigado
    Jaime Luís[/pub]
  8.  # 8

Gostaria de colocar uma questão. O meu arquitecto propõe colocar junto à piscina decks de madeira, numa extensão superior a 100 m2. estamos com receio, muitos amigos referem que passado um ano os decks já estão secos e estragados e que é dificil o seu restauro? alguém pode-me contar a sua experiência?
    Obrigado
  9.  # 9

[pub]fazemos tratamentos em decks- costumas lavar com um agua e detergentes e depois aplica o óleo teca
    caso queria um orçamento 915851861-965730637
    o querido muda tudo[/pub]

0.0160 seg. NEW