Colocado por: Anonimo06082021desactualizado.
Colocado por: Anonimo06082021
quer que lhe mostre ou espera pelo Mneo?
Colocado por: Anonimo06082021e outra coisa que não sabe é o porquê de se usar as ditas válvulas....qual o principal argumento.
Colocado por: Anonimo06082021para ventilar esgotos sejam eles quais forem não são precisas válvulas de admissão....
Colocado por: Anonimo06082021elas usam-se com outro propósito.
Colocado por: Anonimo06082021não..
Colocado por: Anonimo06082021nada disso
Colocado por: Anonimo06082021se assim fosse faziam como nos States....válvulas anti retorno no colector.
4. Each plumbing system using the AAV must have one three-inch vent terminating outside the building with an open pipe. Studor recommends this vent be the most downstream vent in the system. This is only a recom-mendation, not a requirement.
Within each plumbing system, a minimum of one stack vent or a vent stack shall extend outdoors to the open air.
Colocado por: Picareta
Então?
Colocado por: SkinkxAS válvulas nunca se relacionam com o fecho hídrico
Colocado por: Skinkxprecisamente para manter o equilíbrio de pressões dentro da rede e não afectar os sifões.
Colocado por: Anonimo06082021
o regulamento só limita o uso total das válvulas num ponto...e você sabe isso,está lá bem escrito.
e é fácil de perceber porquê....as válvulas no fundo tem algo de mecânico,por isso eles não as querem no exterior......acho que não é preciso eu explicar mais!
vou ver se depois encontro o tal estudo que eu falei e aí vai perceber melhor a verdadeira função das ditas cujas.
a utilização das válvulas só tem um propósito e não é o de ventilar apesar de o fazerem também.
Colocado por: Anonimo06082021e tem um outro ponto onde fala em situações onde não é obrigatória a ventilação dos mesmos.
como aquela história das pendentes mínimas permitidas etc etc....
mas no fundo são poucas as alterações de relevo no novo regulamento.
sobre a estagnação penso que nada fala...