Colocado por: simples
O que quer ouvir mais? Que é a melhor solução do mundo?
Experimente na sua cobertura e daqui a dois anos venha nos contar como correu.
Colocado por: simplescomo profissional da área
Colocado por: Picareta
Ainda bem que disse isso, assim começo a ler com mais atenção os seus comentários sobre o assunto.
Já quando é sobre futebol, passo logo para o seguinte :-))
Colocado por: simplesNão digo taxativamente que a poliureia não possa funcionar mas tenho a certeza que uma boa poliureia, com condições para cumprir com a sua função a longo prazo, custa bem mais que 30€/m2.
Colocado por: simplesExistem inúmeras soluções alternativas que, como profissional da área, considero todas melhores que a poliureia:
- Telas asfálticas
- Telas de PVC
- Telas TPO
- Telas líquidas (embora neste caso seja preciso algum cuidado com as opções existentes no mercado - em Portugal só conheço duas que recomendaria)
Não digo taxativamente que a poliureia não possa funcionar mas tenho a certeza que uma boa poliureia, com condições para cumprir com a sua função a longo prazo, custa bem mais que 30€/m2.
Os exemplos que mostrei são poliureia sem margem para dúvidas. Se procurar um pouco nos meus registos ainda sou capaz de encontrar mais alguns.
Colocado por: LuisVL
Porque é que considera todas essas melhores? Estou a falar de razões tecnicas. E não vai comparar com poliureia mal executada, porque assim não está a comparar nas mesmas condições.
Não me diga que comercializa precisamente essas soluções que considera superiores?
Colocado por: Schlüter-Portugal
Eu não comercializo nenhuma (ve-se pelo nick) e são melhores logo por estarem separadas, não estão impregnadas. A suposta desvantagem das juntas é compensada pela capacidade de elasticidade tridemnsional
O que é isso da elasticidade 3D? A poliureia não tem?
Não porque está impregnada.
Significa trabalhar na horizontal, vertical e diagonal
E porque é que isso é um problema na poliureia?
Continuo sem entender aquelas fotos no post 653 da poliureia toda rasgada. Se tem elasticidade de 300% como pode acontecer aquilo?
Tem solta. O problema é que está sobre cerâmica
e depois? qual o problema de estar sobre cerâmica?
Está impregnado