Colocado por: simples
1,1kg/m2?? Com esse consumo nem 1mm consegue ter quanto mais 1,5mm.
Mas independentemente disso como é que garante uma espessura uniforme em toda a área?'
Colocado por: davidsptExijo sempre uma garantia por escrito de 5 anos.sobre quê ? defeitos do produto e aplicação , e se for da obra ?
Colocado por: Pedro Azevedo78
Colocado por: rafaelisidoro sobre quê ? defeitos do produto e aplicação , e se for da obra
Colocado por: davidsptSei que se for a Polirev 250 têm consumos teóricos de 1,1Kg por mm por m2
Colocado por: davidsptExijo sempre uma garantia por escrito de 5 anos.
Colocado por: simplesmas o fornecedor do produto só garante o seu produto , a mão de obra quem é que a garante ? e a obra e os defeitos que podem causar defeitos no produto ???
Acima de tudo é importante ter uma garantia sobre a aplicação. Sobre os produtos obviamente também é mas na maioria dos casos é na aplicação que se encontram as falhas e não no produto. O produto se for bom possuí uma ETA (certificação técnica europeia) o que desde logo confere alguma segurança a quem o adquire.
Depois obviamente é importante ler bem as fichas técnicas para saber as limitações dos produtos e ver se não existem pontos que excluem a garantia como por exemplo "fissuração do suporte" etc.
Colocado por: simplesETA (certificação técnica europeia)se o produto for bom ou se concorrer e passar ?
Colocado por: rafaelisidorose o produto for bom ou se concorrer e passar ?
Colocado por: rafaelisidoro há aparelhos que medem a micragem do produto .
Colocado por: simplestudo bonito e se houver um problema estrutural que leve a haver uma falha por baixo destas redes tridimensionais de PVC todas xpto ... conseguirá alguem localizar o problema ????
Apenas consegue medir pontualmente.
Não é assim tão difícil de perceber! Uma tela asfáltica ou de PVC tem uma espessura uniforme e controlada. Uma tela líquida aplicada sem armadura não o pode ter.
Para além disso uma tela asfáltica ou sintética é armada com um poliéster, o que confere estabilidade dimensional às mesmas e permite absorver pequenas fissurações no suporte. A maioria das telas líquidas não o são.
Colocado por: rafaelisidoropor acaso até é facil de medir , basta medir na zona que tiver problema ...
Colocado por: rafaelisidorotudo bonito e se houver um problema estrutural que leve a haver uma falha por baixo destas redes tridimensionais de PVC todas xpto ... conseguirá alguem localizar o problema ????
Colocado por: Vítor MagalhãesNa minha opinião a questão de garantir uma espessura mínima de 1,5 mm nem se coloca dada a viscosidade do produto e sendo o mesmo de aplicação projectada mecanicamente.
Colocado por: simplestao não há lol há transparentes e há os que se detecta e repara-se na hora ... Refiro-me por exemplo numa fenda estrutural por baixo do isolamento que por ter um bocal de agua num sítio qualquer que não se consegue detetar porque está tudo coberto , um exemplo disso é um terraço ligado a outro terraço de outra pessoa que não quer recobrir o seu ... Imagine isso como é que se resolve ???? Isso é um exemplo , tenho um caso concreto que é diferente e so visto mas fica dificil explicar aqui !?
Não percebi muito bem o que queres dizer com isso. Isso acontece com todas as impermeabilizações. Que eu saiba não existem impermeabilizações transparentes.
Colocado por: simples
Com todo o respeito, ao afirmar isso apenas demonstra que não percebe nada do assunto.
Colocado por: Vítor MagalhãesQuais são as marcas de poliureia que conhece?
Colocado por: rafaelisidorotao não há lol há transparentes
e há os que se detecta e repara-se na hora ... Refiro-me por exemplo numa fenda estrutural por baixo do isolamento que por ter um bocal de agua num sítio qualquer que não se consegue detetar porque está tudo coberto , um exemplo disso é um terraço ligado a outro terraço de outra pessoa que não quer recobrir o seu ... Imagine isso como é que se resolve ???? Isso é um exemplo , tenho um caso concreto que é diferente e so visto mas fica dificil explicar aqui !?