Colocado por: MikeMelgaÉ, de facto, interessante. Que cor é, já agora? Cinza sablé?
Colocado por: MikeMelgaEstive a ver no site de origem. Parece que é "noir sablé"
Colocado por: goliverPessoalmente não gosto de ver este tipo de côr nas caixilharias.
Sou totalmente a favor da côr natural do alumínio. Numa casa de linhas direitas, mais ainda.
Colocado por: sergyioColocado por: goliverPessoalmente não gosto de ver este tipo de côr nas caixilharias.
Sou totalmente a favor da côr natural do alumínio. Numa casa de linhas direitas, mais ainda.
pessoalmente acho que fica bem pelo contraste que cria... mas claro, cada caso é um caso!!
Colocado por: goliverColocado por: sergyioColocado por: goliverPessoalmente não gosto de ver este tipo de côr nas caixilharias.
pessoalmente acho que fica bem pelo contraste que cria... mas claro, cada caso é um caso!!
Discordo. Estando em causa uma habitação e não um espaço comercial, acho que este tipo de contraste não se adequa.