Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, sou administradora de um condominio,
    e o prédio que administro está com problemas a nível de infiltrações,
    neste momento estão 2 apartamentos distintos com este tipo de problemas,
    sabem quem posso contactar para me ajudar neste problema?
    Obrigada pela atenção,

    Iris
  2.  # 2

    Cara IrisB, boa tarde. Torna-se necessário verificar donde partem as deficiências que originam as infiltrações. Para isso deve contactar, ou os serviços técnicos da Entidade Municipal ou uma empresa credenciada, no sentido de, através de um técnico avaliar a origem das infiltrações. Se forem originadas nas partes comuns, deve mandar reparar e se houver danos a indemnizar aos condóminos afectados, accionar o respectivo seguro das partes comuns. Se a origem estiver nas próprias fracções dos condóminos, serão eles a agir e a indemnizar o condomínio, utilizando o mesmo processo, como se explicou para a Administradora. Fique bem
    [email protected]
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IrisB
  3.  # 3

    Bom dia
    No inicio de Junho/2008, e ao deslocar-me ao meu apartamento, verifiquei, que provocado por infiltrações provenientes do telhado, o tecto de uma das divisoes tinha caído. dei conhecimento imediacto ao Administrador do predio, e a minha companhia de seguros, que depois de duas peritagens ao local, me foi dito que o seguro não se responsabilizava pelos danos causados, uma vez que o motivo era de responsabilidade do condominio.
    O Administrador, nada disse....
    Este fim de semana, e com a chuva que se verificou, o telhado voltou a meter agua, chamei de novo o administrador, e um vizinho para comprovar a quantidade de agua que entrava pelo referido dano.
    Quem deve efectuar a respectiva reparação?
    Terei de ser eu a suportar o custo de um dano provocado por uma ma Administração?
 
0.0087 seg. NEW