Iniciar sessão ou registar-se
    • J.A.L
    • 30 maio 2010 editado

     # 1

    Comprei uma pequena moradia no concelho de Lisboa e pretendo amplia-la. Fiz pesquisa na net sobre aquelas empresas que fazem tudo: projecto de arquitectura e obra. Sinceramente como não tenho quaisquer referencias, não sei qual escolher de tantas para o contacto inicial. Se pudessem sugerir alguma fazer lista mais restrita, ficaria grato.


    Obrigado
    J.A.L.
  1.  # 2

    Muito obrigado pelo seu feedback

    Cumprimentos,
    JAL
  2.  # 3

    Na minha opinião uma empresa que lhe apresente um orçamento para PROJECTO+CONSTRUÇÃO irá descurar na qualidade do projecto pois tem interesse em pôr a máquina da construção a trabalhar o mais depressa possível.

    E digo isto com conhecimento de causa, porque uma das empresas que administro tem como cognome "Projectos e Construção Civil, S.A.". :-)

    Você devia PRIMEIRO escolher um gabinete de projectos e só DEPOIS de o projecto estar pronto consultar empresas de construção.
  3.  # 4

    Se estiver interessado num projectista, sou arquitecto, trabalho e resido em Lisboa, trabalho com equipa pluridisciplinar e posso-me encarregar de tudo até à entrega da obra.

    Atentamente,

    José Raul Caires
  4.  # 5

    Boa tarde,

    Caso esteja interessado, terei todo o gosto em lhe fornecer um orçamento para as obras.

    Com os melhores cumprimentos
    Nuno Fernandes
    Tel: 913978539

    [email protected]
 
0.0060 seg. NEW