Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,quero mandar pintar a minha sala e gostaria que me dessem, se possivel, uma ideia de quanto posso vir a gastar.A sala tem
    Altura-2,65 m
    Comprimento-5,61 m
    Largura-3,63 m
    Tenho 1 porta para envernizar com 2,00 m de altura e 0,80 de largura
    O tecto tem uma racha que quase não se nota.
    Gostaria de pintar o tecto de branco e as paredes de creme
    Um amigo arranjou um pintor para o quarto dele que lhe levou 3,90€ m2 +IVA só mão de obra e não foi preciso arranjar as paredes mas não ficou satisfeito ( com muita razão )
    Já agora tb se possivel digam quanto é de mão de obra o m2,a tinta,o verniz etc.
    Agradeço a vossa colaboração
  2.  # 2

Boa tarde, se pudesse mencionar a zona era importante.

Tipo de tinta (brilho, esmalte, tinta de água,...)?
    Com ou sem móveis?
    Tipo de chão?

O meu site aqui
  3.  # 3

Boas

boa tarde,entre em contato comigo pelo email [email protected],te informarei com certeza,se puder me dizer aonde esta localizado a sua residencia

Tempos houve em que eu pensava que este fórum se destinava à partilha de informação! Depois leio coisas destas e percebo que certas pessoas só á estão para poder lucrar com isso. Tristes.

Já agora: vem de S. Paulo aqui para fazer o serviço?

colocado por rockyigor
    sou empreiteiro a dez anos e tenho um sócio estou pensando em desfazer a sociedade para isto gostaria de fazer parceria com engenheiros e arquitetos trabalho em são Paulo (centro) preciso de ideias sua ajuda será bem vinda e agradeço a todos que puder me ajudar

cumps
    José Cardoso
  4.  # 4

Colocado por: AlexMontenegroBoa tarde, se pudesse mencionar a zona era importante.

Tipo de tinta (brilho, esmalte, tinta de água,...)?
    Com ou sem móveis?
    Tipo de chão?

O meu siteaqui

Boa tarde e obrigado por responder.
    A tinta seria de agua,sem moveis e o chão é de ceramica e é na zona de Sintra
  5.  # 5

Mao de obra 3,50 euros metro
  6.  # 6

Não falou em rodapés, caixas de estore, nem na quantidade e dimensão dos vãos.

Eu diria que um trabalho desses, feito de forma tradicional, pode custar entre 420 e 500euros incluindo material e IVA.

Considerei 63,5m2 de paredes e tectos, e que a porta tem aduela e guarnição.

Se for feito com esta técnica , poderá ficar muito mais barato, mas não garanto o resultado...

PS (editado): por erro, considerei o valor de uma PINTURA de porta, em vez de envernizamento.
    Se a porta já estiver envernizada, retire uns 60 a 70 euros aos valores em cima (350 a 440euros, incluindo material e IVA).
  7.  # 7

3,50 euros o metro quadrado + tinta. A porta envernizada se o profissional for competente oferece o envernizamento, pelo menos é assim que a paulo matos revestimentos trabalha em Aveiro e resto das regiões
    H
  8.  # 8

Colocado por: AfonfoA porta envernizada se o profissional for competente oferece o envernizamento, pelo menos é assim que a paulo matos revestimentos trabalha em Aveiro e resto das regiões

O que eu gosto de profissionais competentes!!

Tenho aqui uma parede com 1m2 para pintar e 63 portas para envernizar. É nas ilhas desertas (região autónoma da Madeira).

Quando poderá o paulomatosrevestimentos cá vir pintá-las à borl..., digo, incluído nos 3,50euros da pintura da parede?
    :-)

0.0128 seg. NEW