Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bem, após alguns anos a prestar os meus serviços para esta empresa, decidi por fim à relação...
    O que quero dizer neste tópico é, se alguém precisar de ajuda com qualquer tipo de assunto relacionado, façam-no pelos sussurros (tal como muitos fizeram até agora e evitam-se certos off topics desnecessários).
    Como é óbvio há certas questões inquietantes para alguns que são ou foram clientes da empresa e agora que não tenho dever algum para a mesma posso disponibilizar a solução para alguns detalhes que são muito simples. Estejam à vontade!

    Não estou interessado em ofertas de emprego no ramo, pelo que, por favor, nem tentem. Por outro lado, sou Técnico Especializado em Manutenção Industrial, tenho diploma de electrotecnia e electrónica nível 3 e tenho carteira de condução de Máquinas Industriais das 3 subcategorias existentes (Até 15 toneladas), caso conheçam alguém que precise de mim, digam-me!

    Cumps.!
    •  
      MRui
    • 31 maio 2010

     # 2

    Felicidades para nova etapa profissional.

    PS: Mas o fim da relação foi com a Remax ou com o sector do imobiliário? :-))
  2.  # 3

    Colocado por: MRuiFelicidades para nova etapa profissional.

    PS: Mas o fim da relação foi com a Remax ou com o sector do imobiliário? :-))


    Obrigado!
    Sector imobiliário e um pouco de desilusão com a empresa...nada de especial!

    Ora bem, têm-me sido colocadas algumas questoes relacionadas com assuntos muito especificos de negócios e relações cliente/empresa, assuntos esses que me deixam um pouco perplexo por uma razão muito simples: se têm duvidas, assuntos a resolver com um comercial ou um a agencia, pensem em falar com as pessoas responsáveis primeiro; falem com o agente que vos representa, falem com o gerente da loja onde têm o imóvel à venda antes de pensar em falar com um advogado, falar com não sei quem, fazer não sei o que...pensem primeiro em resolver as questões directamente antes de pensar logo numa solução rápida e paralela... a maior parte dos problemas é de solução simples, só é preciso falar com as pessoas, ok? Então, antes de me voltarem a perguntar isto ou aquilo e que vão fazer não sei o que, por favor, vão falar com as pessoas responsáveis primeiro e se a questão não se resolver, aí sim, eu posso sugerir alguma solução ou encaminhar para alguém que tenhatal solução, ok? Não quero com isto dizer que não quero falar convosco mas a maior parte doas questões que me colocam são de assuntos demasiado especificos em que a solução está ao vosso alcance com umas simples conversa com o comercial ou gerente da loja onde está o vosso imóvel.

    Cumps.!
    •  
      FD
    • 2 junho 2010

     # 4

    Colocado por: ricardo_gtSector imobiliário e um pouco de desilusão com a empresa...nada de especial!

    Então, e dá para aprofundar?

    Objectivos exagerados, falta de apoio logístico/outro, excesso de exigências (formação, etc.)? Falta de negócio?

    Afinal, a Remax foi a melhor empresa para trabalhar no ano passado...! :) (gosto tanto destes estudos)
  3.  # 5

    Colocado por: ricardo_gt
    Colocado por: MRuiFelicidades para nova etapa profissional.

    PS: Mas o fim da relação foi com a Remax ou com o sector do imobiliário? :-))


    Obrigado!
    Sector imobiliário e um pouco de desilusão com a empresa...nada de especial!

    Ora bem, têm-me sido colocadas algumas questoes relacionadas com assuntos muito especificos de negócios e relações cliente/empresa, assuntos esses que me deixam um pouco perplexo por uma razão muito simples: se têm duvidas, assuntos a resolver com um comercial ou um a agencia, pensem em falar com as pessoas responsáveis primeiro; falem com o agente que vos representa, falem com o gerente da loja onde têm o imóvel à venda antes de pensar em falar com um advogado, falar com não sei quem, fazer não sei o que...pensem primeiro em resolver as questões directamente antes de pensar logo numa solução rápida e paralela... a maior parte dos problemas é de solução simples, só é preciso falar com as pessoas, ok? Então, antes de me voltarem a perguntar isto ou aquilo e que vão fazer não sei o que, por favor, vão falar com as pessoas responsáveis primeiro e se a questão não se resolver, aí sim, eu posso sugerir alguma solução ou encaminhar para alguém que tenhatal solução, ok? Não quero com isto dizer que não quero falar convosco mas a maior parte doas questões que me colocam são de assuntos demasiado especificos em que a solução está ao vosso alcance com umas simples conversa com o comercial ou gerente da loja onde está o vosso imóvel.

    Cumps.!


    Penso que parte destas ideias já eu tinha colocado por aqui...(falem mais com profissionais que com curiosos)pois os resultados são sempre quase negativos com tipos que apenas amandam bitaques e que nada percebem do que dizem.
  4.  # 6

    Colocado por: Jorge Rocha Penso que parte destas ideias já eu tinha colocado por aqui...(falem mais com profissionais que com curiosos)pois os resultados são sempre quase negativos com tipos que apenas amandam bitaques e que nada percebem do que dizem.


    Já deu para rir.
  5.  # 7

    Colocado por: luisvv
    Colocado por: Jorge RochaPenso que parte destas ideias já eu tinha colocado por aqui...(falem mais com profissionais que com curiosos)pois os resultados são sempre quase negativos com tipos que apenas amandam bitaques e que nada percebem do que dizem.


    Já deu para rir.


    Eheheheh
  6.  # 8

    Profissionais não serão, concerteza, angariadores imobiliários.
  7.  # 9

    O parreira voçê é mesmo assim na vida (se é, coitados(não de si) dos que o rodeiam)? Ou é um papel que representa no forúm?
  8.  # 10

    Ricardo desejo-lhe a melhor sorte nesta nova fase da sua vida...
  9.  # 11

    Sou só o enfant terrible, que gosta de ironizar e brincar.. Se bem que, como neste ultimo caso, não esteja a ironizar..
  10.  # 12

    Vou entender então como brincadeira...
  11.  # 13

    Brincadeira é querer dar importancia e responsabilidade a quem não o tem. Por alguma razão existe um responsavel tecnico por cada empresa de mediaçao imobiliaria. O angariador é apenas isso: um angariador. Um personagem secundario, que sem o primeiro, não tem sequer, razão nem pode existir.
  12.  # 14

    Não tenho nada a ver com imobiliárias, quanto a mim quanto mais longe estiverem melhor mas... a julgar pela forma como essas empresas funcionam, são os trabalhadores que estão na base que alimentam o papo dos "técnicos" e dos que estão lá no topo. Logo, não são "apenas" angariadores.. de qualquer forma não entendo isso de não serem profissionais.
  13.  # 15

    Colocado por: ParreiraBrincadeira é querer dar importancia e responsabilidade a quem não o tem. Por alguma razão existe um responsavel tecnico por cada empresa de mediaçao imobiliaria. O angariador é apenas isso: um angariador. Um personagem secundario, que sem o primeiro, não tem sequer, razão nem pode existir.


    Já deu para rir.
  14.  # 16

    Sr. Parreira não fale daquilo que "aparentemente" não sabe! Se tirar o curso de angariador pode trabalhar por conta própria e em várias imobiliárias, sem o "dito" técnico por tras... Lembre-se que uma empresa trabalha sem chefes, agora sem trabalhadores....
  15.  # 17

    Nenhuma empresa pode funcionar sem haver alguem com coragem para criar uma. Além disso, mesmo que o faça, precisa de um responsavel tecnico. Depois disso, precisará de angariadores..

    Diga-nos lá quantas vezes já passou por estes passos... e onde se integra!
  16.  # 18

    O Parreira deve ser chefe ou técnico de uma imobiliária. :P
    • atgt
    • 8 fevereiro 2011

     # 19

    Sr Ricardo estou a pensar em iniciar-me na remax, mas na loja onde estou sinto-me como se fosse mais um!!!! será que me compreende?
    Diga-me se possível o que pensa da Remax e da profissão, em alguns comentrarios seus pareceu.me bastante satisfeito e agora já não esta ai a trabalhar???
    Ajuda-me?
  17.  # 20

    Colocado por: atgtSr Ricardo estou a pensar em iniciar-me na remax, mas na loja onde estou sinto-me como se fosse mais um!!!! será que me compreende?
    Diga-me se possível o que pensa da Remax e da profissão, em alguns comentrarios seus pareceu.me bastante satisfeito e agora já não esta ai a trabalhar???
    Ajuda-me?


    Boas!
    Olhe, essa sua atitude, peço desculpa, mas, é miserável... se você quer ganhar dinheiro, ignore todos os outros, faça de conta que apenas você existe, não maltrate ninguém mas também não lhes dê atenção, é por fazer isso e tentar ser como os outros que você se sente assim.
    TRABALHE e trabalhe MUITO com o objectivo de ser o melhor, só assim terá sucesso.
    Nunca ganhei tanto dinheiro na vida como quando estava na remax mas também nunca tinha trabalhado tanto... nem tinha tempo para mim...
    Agora ganho menos mas estou melhor, portanto, digo-lhe se não tiver outra hipótese, vá em frente, mas não se deixe levar por esses sentimentos destrutivos e trabalhe apenas para ser o melhor, esqueça o resto.
 
0.0216 seg. NEW