Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bem, após alguns anos a prestar os meus serviços para esta empresa, decidi por fim à relação...
    O que quero dizer neste tópico é, se alguém precisar de ajuda com qualquer tipo de assunto relacionado, façam-no pelos sussurros (tal como muitos fizeram até agora e evitam-se certos off topics desnecessários).
    Como é óbvio há certas questões inquietantes para alguns que são ou foram clientes da empresa e agora que não tenho dever algum para a mesma posso disponibilizar a solução para alguns detalhes que são muito simples. Estejam à vontade!

    Não estou interessado em ofertas de emprego no ramo, pelo que, por favor, nem tentem. Por outro lado, sou Técnico Especializado em Manutenção Industrial, tenho diploma de electrotecnia e electrónica nível 3 e tenho carteira de condução de Máquinas Industriais das 3 subcategorias existentes (Até 15 toneladas), caso conheçam alguém que precise de mim, digam-me!

    Cumps.!
    •  
      MRui
    • 31 maio 2010

     # 2

    Felicidades para nova etapa profissional.

    PS: Mas o fim da relação foi com a Remax ou com o sector do imobiliário? :-))
  2.  # 3

    Colocado por: MRuiFelicidades para nova etapa profissional.

    PS: Mas o fim da relação foi com a Remax ou com o sector do imobiliário? :-))


    Obrigado!
    Sector imobiliário e um pouco de desilusão com a empresa...nada de especial!