5- Material fornecido/excluído
A electricidade, canalização, etc., estão incluídas na casa?
Não. O kit incluí, piso, tecto, janelas, portas, vidros, divisões para a sala se quiser, mas não fornecemos electricidade nem canalizações.
As casas estão equipadas para instalar electricidade e canalizações?
Não. As casas de madeira são feitas de madeira maciça, e não há lugares previstos para colocar a electricidade, o WC, etc. O cliente deverá fazê-lo por si próprio. Todas as casas têm uma base de travessas de madeira para que possa subir o chão de 40 mm sobre o cimento; assim existe sempre espaço debaixo da estrutura do piso para colocar os cabos e a canalização de agua mas não o suficiente para um esgoto.
Podem equipar as casa com instalação eléctrica e canalização?
Não, em nenhum caso podemos organizar a instalação de electricidade, canalização, etc.
Colocado por: catingaExatamente, Mk Pt, mas, aquilo que eu gostaria MUITO mesmo de saber era quais são as diferenças. Repare que a empresa em questão não tenta vender banha por cobra porque eles chamam, precisamente, a atenção para o facto de as casas deles não serem para habitação permanente. E é aí que entra a minha curiosidade: porquê? :)
Colocado por: catinga... a questão de licença não é para considerar no âmbito desta discussão.
Há um sítio e há a vontade de ter lá uma casa.
Colocado por: catingaExatamente, Mk Pt, mas, aquilo que eu gostaria MUITO mesmo de saber era quais são as diferenças. Repare que a empresa em questão não tenta vender banha por cobra porque eles chamam, precisamente, a atenção para o facto de as casas deles não serem para habitação permanente. E é aí que entra a minha curiosidade: porquê? :)Concordam com este comentário:Nuno Mendes