Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes,
    Para começar um abraço a todos os participantes deste fórum...
    Apelo aos vossos conhecimentos, seguramente maiores que os meus, para colocar algumas questões que me inquietam.
    Assim, vou construir uma cava térrea, mas com cave em metade da habitação. A cota entre o inicio da cave ao fim tem cerca de 1 metro de desnível. O problema é que apresenta pedra. Quanto irei gastar no desaterro dessa pedra para implantar a cave com quase 80 m2?
    Esse recurso natural (pedra) que se retira, consigo vender ou poderá ser-me útil para alguma coisa, que n me consigo lembrar neste momento?
  2.  # 2

    Colocado por: filcarrEsse recurso natural (pedra) que se retira, consigo vender ou poderá ser-me útil para alguma coisa, que n me consigo lembrar neste momento?

    Para gastar dinheiro a levar a vazadouro

    Colocado por: filcarrQuanto irei gastar no desaterro dessa pedra para implantar a cave com quase 80 m2?

    A escavação em rocha anda nos 17€/m3 + 8€/m3 para remoção.
    80x1,5x0,75*25€ = 2250€

    Mas depende das condições de acesso. se não puder entrar um giratória, sairá mais caro. E depende ainda do tipo de rocha
  3.  # 3

    Mas essa pedra que é removida não a poderei "vender a uma pedreira ou algo do género"?
  4.  # 4

    dificilmente para não dizer que é impossível. Pedra têm eles muita
 
0.0099 seg. NEW