Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Sei que têm discutido alguns pontos sobre piscinas, e então decidi enviar uma foto do meu novo projecto para uma piscina em que o cliente quer uma cascata com agua corrente extra, isto é, não será a mesma agua da piscina; e com uma cascata em leque que irá ter à piscina e será a mesma agua da piscina.

    O que acham?
      Piscina Fátima.JPG
  2.  # 102

    Como não sei inserir 2 imagens..... :(
    Aqui vai outra
      Piscina Fátima1.JPG
  3.  # 103

    Qual é o orçamento desse projecto? (se se poder saber)
  4.  # 104

    Se alguém quiser sussurrar um orçamento, estou de portas abertas, porque não sou eu que faço a obra, mas sim vou entregar a alguém.
    Neste momento estou a trabalhar com a Dinatejo mas poderei sempre trabalhar com outras empresas.


    O orçamento em breve estará feito.
  5.  # 105

    Podemos falar de 15000€ para construção em bloco de betão e revestimento a tela armada...tratamento de água a sal...

    Mas, para um orçamento mais pormenorizado precisava de saber mais coisas... tipo, zona do pais, profundidades, padrão de tela (aconselho branco).
  6.  # 106

    Ideaqua,

    pode-me aconselhar algum programa de desenho de piscinas ???
  7.  # 107

    Colocado por: sergyioem quanto lhe ficou o tratamento UV?

    Tal como consta na primeira página;
    Sobre equipamento para tratamento da água, agora não tenho dúvidas que o melhor é o de U.V. pois é ecológico e ainda não encontrei artigo nenhum que me indique contras.
    O preço inicial é que pode ser inconveniente, para uma piscina com 63.000l de água custa cerca de 3.000Eur. Se forem pesquisar - " na Internet, por exemplo, em Organoclorados nas piscinas ou THMs ou Trihalometanos nas piscinas", ficarão esclarecidos ou chocados com os outros sistemas de tratamento. No link "http://uvotec.com/" vejam em pormenor os conselhos. Claro que isto é de um vendedor.
    Todo o equipamento U.V. mais ligações, já colocado, custou 3200Eur. Iva incluido.
  8.  # 108

    Já agora outra questão. Uma piscina de transbordo, quando desactivar o transbordo quando quisermos? Em relação à piscina tradicional fica muito mais caro (presumo que seja só pela bomba de circulação de água)?
    • ng3
    • 25 setembro 2009

     # 109

    gostei dessa imagem e tenho ideias para construir uma idêntica na minha casa mas é muito dinheiro...
    • nody
    • 14 novembro 2009

     # 110

    ola, alguem me sabe dizer se as piscinas de fibra de vidro sao boas? obrigado
  9.  # 111

    Para mim, é fundamental que uma piscina tenha uma boa vista....

    (esta foi feita por mim há 16 anos, no topo de um prédio em que tenho - 15 pisos mais abaixo - o meu escritório actual).
    Concordam com este comentário: SAMBINO
      05-04-27 008-piscina resized.jpg
    • naar
    • 14 novembro 2009

     # 112

    Colocado por: Luis K. W.Para mim, é fundamental que uma piscina tenha uma boa vista....


    Esta vista para o estádio da Luz é fabulosa, :)
    • nody
    • 14 novembro 2009

     # 113

    Colocado por: Luis K. W.Para mim, é fundamental que uma piscina tenha uma boa vista....

    (esta foi feita por mim há 16 anos, no topo de um prédio em que tenho - 15 pisos mais abaixo - o meu escritório actual).
      05-04-27 008-piscina resized.jpg


    que tipo de construçao é?
  10.  # 114

    nody,
    « que tipo de construçao é? »
    No topo de um prédio com 20 pisos (incluindo 3 caves), e feito por mim, só podia ser em betão armado. :-)

    A placa de fundo está 60cm ACIMA da placa de cobertura do prédio, assente em 4 pilares (como se fosse uma mesa).
    A ideia é a seguinte: mesmo que haja algum problema (nas ligações da saída do fundo ou dos skimmers), a água cairá em cima de uma placa impermeabilizada, como se fosse chuva.

    O revestimento é em mosaico (pastilha) vidrado, e o pavimento exterior da Soplacas.

    Nota importante: esta piscina SÓ tem sombra de manhã (a sombra que se vê na fotografia em cima é da casa das máquinas dos elevadores do próprio prédio).
    Acho que uma piscina numa moradia só é minimamente agradável se lhe BATER O SOL.
    • nody
    • 14 novembro 2009

     # 115

    Colocado por: Luis K. W.nody,
    « que tipo de construçao é? »
    No topo de um prédio com 20 pisos (incluindo 3 caves), e feito por mim, só podia ser em betão armado. :-)

    A placa de fundo está 60cm ACIMA da placa de cobertura do prédio, assente em 4 pilares (como se fosse uma mesa).
    A ideia é a seguinte: mesmo que haja algum problema (nas ligações da saída do fundo ou dos skimmers), a água cairá em cima de uma placa impermeabilizada, como se fosse chuva.

    O revestimento é em mosaico (pastilha) vidrado, e o pavimento exterior da Soplacas.

    Nota importante: esta piscina SÓ tem sombra de manhã (a sombra que se vê na fotografia em cima é da casa das máquinas dos elevadores do próprio prédio).
    Acho que uma piscina numa moradia só é minimamente agradável se lhe BATER O SOL.



    esta espectacular! parabens
    • naar
    • 14 novembro 2009

     # 116

    Colocado por: nody
    Colocado por: Luis K. W.nody,
    « que tipo de construçao é? »
    No topo de um prédio com 20 pisos (incluindo 3 caves), e feito por mim, só podia ser em betão armado. :-)

    A placa de fundo está 60cm ACIMA da placa de cobertura do prédio, assente em 4 pilares (como se fosse uma mesa).
    A ideia é a seguinte: mesmo que haja algum problema (nas ligações da saída do fundo ou dos skimmers), a água cairá em cima de uma placa impermeabilizada, como se fosse chuva.

    O revestimento é em mosaico (pastilha) vidrado, e o pavimento exterior da Soplacas.

    Nota importante: esta piscina SÓ tem sombra de manhã (a sombra que se vê na fotografia em cima é da casa das máquinas dos elevadores do próprio prédio).
    Acho que uma piscina numa moradia só é minimamente agradável se lhe BATER O SOL.



    esta espectacular! parabens


    Está a falar do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, claro!!??

    Desculpem, mas não me contive :) Aquela côr é muito mais bonita que a do Blog do Paulo Correia, lolol (pelo menos até ontem, acho que vai haver novidades!)

    Boa sorte Paulo. (e muito tempo disponível)
  11.  # 117

    Colocado por: kilas1953
    Colocado por: sergyioem quanto lhe ficou o tratamento UV?

    Tal como consta na primeira página;
    Sobre equipamento para tratamento da água, agora não tenho dúvidas que o melhor é o de U.V. pois é ecológico e ainda não encontrei artigo nenhum que me indique contras.
    O preço inicial é que pode ser inconveniente, para uma piscina com 63.000l de água custa cerca de 3.000Eur. Se forem pesquisar - " na Internet, por exemplo, em Organoclorados nas piscinas ou THMs ou Trihalometanos nas piscinas", ficarão esclarecidos ou chocados com os outros sistemas de tratamento. No link "http://uvotec.com/" vejam em pormenor os conselhos. Claro que isto é de um vendedor.
    Todo o equipamento U.V. mais ligações, já colocado, custou 3200Eur. Iva incluido.


    Boa noite,

    tenho um colega que é responsavel pela manutenção de um grupo de piscinas municipais.
    Em conversa, sem entrar em pormenores, referiu que o tratamento das piscinas era feito por UV (não só), mas o custo das lâmpadas....ai ai ai.
    Devo, no entanto, referir que as dimensões das piscinas não são comparáveis a piscinas 7X4!
  12.  # 118

    Posso dizer...caso me permitam... para uma piscina até 90 m3, o esterilizador UV + 20 L de Oxigénio Activo c/ oferta da instalação, fica a 2.350,00 € + IVA
  13.  # 119

    Colocado por: resiricPosso dizer...caso me permitam... para uma piscina até 90 m3, o esterilizador UV + 20 L de Oxigénio Activo c/ oferta da instalação, fica a 2.350,00 € + IVA


    já se encontra mais barato! Tecnologia ultravioletas da Germi ate 90m3 fica por € 1.990,00 + IVA e cada embalagem de 20 litros de oxigênio activo fica a € 62,00


    Agora voltando ao tema! Sem duvida que o melhor método de construção é em betão projectado. Tanto em termos de qualidade e em termos de formato desejado!

    Eu mandei fazer uma em betão projectado e foi a melhor escolha. Quem a fez foi uma empresa que trabalhava para a Linha azul , uma empresa de Coimbra. Foram os pioneiros na construção em betão projectado por via húmida . ( www.fsppiscinas.com )
  14.  # 120

    Caro Rodrigo,

    caso necessite de algo para a sua piscina, não hesite em contactar.
 
0.0316 seg. NEW