Colocado por: jpnunesBom dia!
Estou a construir moradia própria na zona de Coimbra. Chegou a fase dos acabamentos e mais concretamente a colocação dos alumínios e deparei-me com uma situação que acho, no mínimo, estranha.
As imagens que aqui trago dizem respeito a uma porta de correr de 2 folhas (ou seja, correm as 2 folhas) que estão colocadas nos quartos. O que se passa é que o puxador do lado esquerdo está literalmente encosto ao perfil, de tal maneira que chega a magoar os dedos!!!
Já coloquei a questão ao vendedor da empresa que instalou os alumínios e ele diz que a coisa não pode ser feita de outra maneira, ou seja, um puxador tem sempre que ficar naquela posição! O Arquitecto e o Director Técnico já reparam naquele pormenor e acham-no absurdo.
Trata-se mesmo de uma situação incontornável e inevitável ou estou a ser "comido por lorpa"?
Obrigado!
P.S.- Os alumínios são da marca reynaers, série perimetral (44.1/16/6 - laminado + neutralux)
Colocado por: jpnunesDesculpem estar a reavivar o assunto, mas esqueci no último post de colocar a seguinte questão:
- Os problemas detectados (escolha da ombreira vs. substituição da folha) derivam de um mau trabalho e má avaliação do serralheiro?
Obrigado!