Por alguma coisa, nós não andamos a fazer casas de banho. Não é preciso nenhum mestre para fazer aquilo. Obviamente numa empresa média temos de lá mandar 6 ou 7 gajos, porque o canalizador nem sequer apanha o lixo e o electricista não apanha as caixas (são uns lordes), há quem faça aquilo tudo sozinho e se se calhar bem melhor. Não há regras nisto.
Mas se a leitora acha que é assim tão mau e consegue escalpelizar o orçamento tão bem, têm 2 hipóteses: ou muda de profissão ou pede mais orçamentos
ola eu só quero dizer que eu faço estes trabalhos todos la encima discutidos e no aprendi todo em um dia já tenho 114 casas de banho e 28 cozinhas feitas 50 casas de banho no hotel delfim em Portimão mais 24 num edifício em lagos mais 6 em quinta nova mais 16 tenho apartamentos remodelados e os outros por todo Portugal [pub] agora trabalho na zona de porto para quem ta interessado marca numero 966 056 514 [/pub] os meus conhecidos toou a ma chamar MaGaiver tenho pasion de saber a fazer as coisas todas e ter resposta para todo tipo consilier universal