Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Ui ... como isto já vai!!!!
    Passaram da conversa do Património, para limpezas gerais?!
    MRui... não sabia que tinha Mestrado em desentupimento de canos!:)))))))))))))))))
  2.  # 122

    200 €/hora?!
    Para cobrar esse valor, já têm que dar garantias de serviço bem feito!
    Veja lá isso....

    Colocado por: MRui
    . Consultas até 1 hora = 200€.
    •  
      MRui
    • 17 junho 2010

     # 123

    Colocado por: scazevedoMRui... não sabia que tinha Mestrado em desentupimento de canos!:)))))))))))))))))

    Estou a terminar uma tese de doutoramento em desentupimento de canos em casas com mais de 40 anos. Tenho uns capítulos interessantes sobre como agilizar a tubagem já um bocado ressequida e outros sobre a melhor forma de dar utilização à tubagem dupla. Acho que está a ficar interessante, quando terminar posso enviar uma cópia.

    Colocado por: scazevedo200 €/hora?!
    Para cobrar esse valor, já têm que dar garantias de serviço bem feito!

    Dou garantia de satisfação total. Em caso de insatisfação (não vale mentir), garanto o reembolso integral.
    Se não for possível concluir a obra por motivos imputáveis aos clientes, apenas cobro 50% do valor acordado.

    Descontos para cliente frequente e preços promocionais até 31 de Julho de 2025.
  3.  # 124

    E por motivos imputáveis ao prestador do serviço? Qual a indemnização? :P
    •  
      MRui
    • 18 junho 2010

     # 125

    Colocado por: Madalena.ME por motivos imputáveis ao prestador do serviço? Qual a indemnização? :P

    É difícil isso poder acontecer a um verdadeiro profissional. Mas um azar, de facto, pode acontecer a qualquer um.
    Nesse caso podem accionar o seguro de trabalho ou... esperar por uma rápida recuperação do prestador do serviço.

    Última oportunidade. Inscrições limitadas.
  4.  # 126

    Os seguros....
    Já se sabe como é...
    "Fogem sempre com o rabo à seringa!"
    Dever-se-á aplicar aqui a expressão?!
    Fica a dúvida...

    Colocado por: MRui
    Colocado por: Madalena.ME por motivos imputáveis ao prestador do serviço? Qual a indemnização? :P

    É difícil isso poder acontecer a um verdadeiro profissional. Mas um azar, de facto, pode acontecer a qualquer um.
    Nesse caso podem accionar o seguro de trabalho ou... esperar por uma rápida recuperação do prestador do serviço.

    Última oportunidade. Inscrições limitadas.
    •  
      MRui
    • 23 junho 2010

     # 127

    Colocado por: scazevedoOs seguros....
    Já se sabe como é...
    "Fogem sempre com o rabo à seringa!"

    Pois, comigo acontece o mesmo com a clientela. Quando chego à obra e abro a mala da ferramenta para lhes por nas mãos a "dolorosa"... às vezes também começam a fugir com o rabo à seringa. Nesses casos, tento explicar-lhes que não custa tanto como parece, que a coisa pode resolver-se com suavidade, em módicas prestações. Normalmente, acabam por aceitar.
  5.  # 128

    Isto já parece conversa de um famoso arquitecto de casas de banho coloridas ás suas queridas...
  6.  # 129

    Isto já parece conversa de um famoso arquitecto de casas de banho coloridas ás suas queridas...



    está a falar de quem???? do Siza Vieira?!?!?!?!?!?

    :)
    •  
      MRui
    • 23 junho 2010

     # 130

    Colocado por: nelito-gandamalucoestá a falar de quem???? do Siza Vieira?!?!?!?!?!?

    Não sei bem a que propósito, mas pareceu-me que o rjmsilva se está a referir ao arquitecto Tavares. Aliás, ou é uma grande coincidência ou o rjmsilva anda bastante actualizado sobre a nova cinematografia portuguesa, porque acabou de ser editado em DVD o novo filme produzido pela Hotgold – "Tavares, o Arquitecto Quebra-Bilhas" – que conta com a participação das grandes estrelas nacionais: Érica Fontes, Ana Monte-Real, Sylvie Castro e ainda apresenta a nova hotgirl Mónica Doce.

    Como curiosidade, devo referir que um dos protagonistas é Pedro Perestrelo, filho do falecido locutor desportivo Jorge Perestrelo, o homem da rádio e da SIC que ficou conhecido pela expressão "Ripa na Repaqueca".

    Sobre o filme, podemos ler no site dedicado, que Tavares é um arquitecto português que gosta de trabalhar em cima do joelho... ou em cima do sofá, ou em cima da mesa de reuniões. O que interessa é montar boas estruturas, sejam elas de edifícios ou de belas raparigas dispostas a tudo para abanarem os seus alicerces. Um bom arquitecto só pensa em ver a sua obra erguida. Um arquitecto português ergue a sua obra... e filma-a com uma câmara escondida! Mas quando as cassetes privadas vêm a público, ele vai ter de arquitectar uma forma de se safar, senão ainda se habilita a ser castigado à traição!

    Para os interessados, fica aqui o link* do sítio do filme, com a advertência que o mesmo contém cenas eventualmente chocantes.

    *Aviso: Contém cenas que podem de ferir algumas susceptibilidades.

    PS: Na minha modesta opinião, acho este filme uma humilhação para os engenheiros portugueses, que não souberam dar uma resposta ao mesmo nível. A cinematografia nacional precisa urgentemente de um engenheiro Tavares.
  7.  # 131

    Como toda a gente sabe não sou formado em engenharia.
    Mas se tiver que defender alguém que seja um engenheiro.
    Assim sendo encontro-me disponível para assessorar em meteria de segurança qualquer engenheiro que se disponha a responder a este repto do MRui.
    Como tenho a honra de ser familiar de um reconhecido realizador cinematográfico, posso igualmente arranjar uns descontos no celulóide.
    Engenheiros cheguem-se á frente ou será melhor dizer atrás?
  8.  # 132

    Mau.. então e como é que ficou a novela mexicana?
  9.  # 133

    arquitecto Tavares


    engraçado que tb conheço um outro eng.º Tavares... e não é em nada parecido com o arq.º Taveira... disso tenho quase a certeza, visto a forma como o homem foge a 7 pés das saias que todas as segundas feiras lhe batem à porta.....:)
    •  
      MRui
    • 24 junho 2010

     # 134

    Para que não digam que apenas ando atento ao cinema alternativo português, deixo aqui a notícia do novo filme de João Mário Grilo "Duas Mulheres", que se estreia esta semana:
 
0.0330 seg. NEW