Colocado por: scazevedoPode parecer estupido... se calhar é mesmo!
Eu achava que um determinado perfil tinha sempre a mesma caixa de ar, mas não é bem assim...
Passo a explicar:
Tenho dois orçamentos da mesma marca/modelo, com uma unica diferença:
um: vidro duplo 5+14+6cl
outro: vidro duplo 5 +12 +6
Isto por si só, justifica uma grande diferença de preços?
Obrigada
Eu achava que um determinado perfil tinha sempre a mesma caixa de ar, mas não é bem assim...
Passo a explicar:
Obrigada
Passo a explicar:
Obrigada
Colocado por: Jorge RochaColocado por: scazevedoblockquote>
O que é o cl a seguir ao 6?
Colocado por: scazevedoNão faço ideia...Colocado por: Jorge RochaColocado por: scazevedoblockquote>
O que é o cl a seguir ao 6?
Colocado por: Pedro BarradasLi na diagonal, e não reparei que tem o preço dos vidros à parte.
Se a série é a mesma para ambas as soluções de vidro... normalmente com caixa de ar maior, permite reduzir, ou até eliminar o bite do caixilho, reduzindo o valor dos mesmos.
Não se terão enganado no orçamenteo?! e na parcela dos caixilhos, incluiram os envidraçados?!
Colocado por: scazevedoEsqueci-me de referir que são orçamentos de empresas distintas, deu para perceber?
Só vejo uma explicação:
Ou num estou a "ser comida por lorpa"!
Ou o outro está a orçamentar o que é suposto ser Extrusal e poe-me lá outra coisa qualquer...
Será?
Colocado por: Jorge RochaColocado por: scazevedoEsqueci-me de referir que são orçamentos de empresas distintas, deu para perceber?
Só vejo uma explicação:
Ou num estou a "ser comida por lorpa"!
Ou o outro está a orçamentar o que é suposto ser Extrusal e poe-me lá outra coisa qualquer...
Será?
Depende...
Pode acontecer outra coisa...Um estar sem ou pouco trabalho e baixar o preço exageradamente para agarrar o trabalho de qualquer maneira(pode ser ganancioso e tenta derrubar a concorrência de qualquer maneira)e começar a(poupar nos materiais)ou seja,isolar por exemplo com produtos baratos sem qualidade,podendo ao fim de pouco tempo os isolamentos começarem a reagir quimicamente com as alvenarias etc.fechar esquadrias a seco com esquadros sem qualidade por exemplo(Zamack)que perto do mar(dou-lhe 6 meses até começarem a derreter com a salinidade)e também colocar vidro sem estar certificado,para não falar no tipo de borracha a envolver nos vidros,etc,etc,etc.
Mas também pode o outro estar a usar um nome(digo eu)sendo grande(muitos ou quase todos desta forma não são grande coisa)para se dar ao luxo impôr o seu trabalho sendo mais caro e até com pior dinâmica de qualidade.O mais importante nestas coisas são a qualidade de quem trabalha(executa e monta)...
São tantas as matérias que lhe posso dar que estaria aqui o dia inteiro a explicar.