Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho umas bolhas a surgir num piso epoxi pintado há 2 meses. Trata-se de uma varanda fechada, com grande exposição solar, e cujas bolhas ao drenar deixam sair um liquido translucido alaranjado com cheiro a diluente. Ainda é uma área pequena e localizada. Algum conselho?
    Obrigado
  2.  # 2

Boas.
    Quando se refere ao piso em epoxy estamos a falar duma pintura ou um pavimento autonivelante?
  3.  # 3

De pintura feita sobre piso de varanda
  4.  # 4

Boas
    Quando aplicaram a tal dita pintura sobre o pavimento houve alguma preparação prévia?
    Vou dar o meu ponto de vista e como se deve aplicar uma pintura em Epoxy.
    Em primeiro lugar deverá medir o indice de humidade pois não deve exceder os 4% mesmo que a base se encontre com os indices de humidade nos valores mais baixos é sempre acomselhavel aplicação de um primário em Epoxy de base aquosa para fazer a primeira barreira vapor,isto para não acontecer provalvelmente o que está acontecer no seu caso.Pois uma pintura em Epoxy não deverá ultrapassar os 100 microns logo estamos a falar de uma pelezinha se existir humidade aparecerá logo,deverá ser o que está acontecer e irá propagar-se seguramente.Estamos a falar desta aplicação no interior ou exterior? pois se for exterior sem primário não deve durar muito mais tempo, para este caso deveria ainda ter sido aplicado um verniz de poliuretano para proteger a pintura e manter as suas perfomances intactas.
    Espero ter ajudado.
  5.  # 5

a pintura não foi feita por mim, sei que foi colocado um primário e 2 camadas da tinta, realmente na zona onde estão as bolhas parece ter uma camada mais espessa. isto passa-se numa varanda fechada tipo marquise, não está exposta directamente ao ar. Este problema tem solução? que poderei fazer? e já agora o que será o que é o liquido que sai das bolhas? agradeço alguma sugestão que tenha

0.0086 seg. NEW