após muita pesquisa no site, no google, e ter lido o código da estrada na secção de estacionamento, decidi abrir uma discussão para ver se alguém me consegue ajudar.
existem 4 moradores no prédio onde vivo que são camionistas de profissão, tudo bem por ai, quando estão em casa estacionam sempre os camiões junto ao prédio (10 a 15 mts) a ocupar metade da faixa de rodagem onde existe muito transito (rua das piscinas municipais) mas até ai, vá, tudo bem, ultimamente (nos últimos 6 meses) mudaram para semi-reboques frigoríficos, aquilo fica ligado dia e noite, é um barulho insuportável, que só dá vontade de largar o fogo aos camiões, já chamamos a policia, já contactamos a Câmara Municipal e nada, alguém sabe o que poderemos fazer para acabar com isto?? existe alguma lei que nos possa valer???
mas o camionista é pago para esse trabalho no qual faz parte ter de ouvir esse som, Nós não, não tenho pena porque não tenho que ter, são ossos do oficio.
andaram de volta do camião +/- 15 minutos tipo burro a olhar para um palácio, o frigorífico entretanto parou e eles foram embora, aquilo arranca tipo de 1 em 1 hora depende do tempo/temperatura. já foram tantas as vezes que foram chamados e sem "aparentemente" fazerem nada que qualquer dia teremos de fazer justiça pelas próprias mãos. agora sempre que tiver oportunidade faço um vídeo de prova e meto no Youtube, assim pode ser que os patrões vejam e dêem na cabeça dos condutores, a má fama também pode vir a ajudar nesta situação.