Iniciar sessão ou registar-se
    • jcam
    • 6 junho 2010 editado

# 1

Boas tardes,

após muita pesquisa no site, no google, e ter lido o código da estrada na secção de estacionamento, decidi abrir uma discussão para ver se alguém me consegue ajudar.

existem 4 moradores no prédio onde vivo que são camionistas de profissão, tudo bem por ai, quando estão em casa estacionam sempre os camiões junto ao prédio (10 a 15 mts) a ocupar metade da faixa de rodagem onde existe muito transito (rua das piscinas municipais) mas até ai, vá, tudo bem, ultimamente (nos últimos 6 meses) mudaram para semi-reboques frigoríficos, aquilo fica ligado dia e noite, é um barulho insuportável, que só dá vontade de largar o fogo aos camiões, já chamamos a policia, já contactamos a Câmara Municipal e nada, alguém sabe o que poderemos fazer para acabar com isto?? existe alguma lei que nos possa valer???

deixo aqui o link para o pequeno exemplo do que se passa dia e noite http://www.youtube.com/watch?v=mHlD1DPiOfg

muito obrigado.
  1.  # 2

Câmara Municipal? O caso é de Polícia! Ainda por cima mal estacionados!
  2.  # 3

imagine o pobre do camionista a dormir na cama do camiao,kuando nao está parado á porta de casa! arre!! ke é muito incomodativo é!!
  3.  # 4

mas o camionista é pago para esse trabalho no qual faz parte ter de ouvir esse som, Nós não, não tenho pena porque não tenho que ter, são ossos do oficio.
    •  
      FD
    • 7 junho 2010

# 5

Colocado por: jcamjá chamamos a policia, já contactamos a Câmara Municipal e nada

O que é que aconteceu quando chamou a polícia?
  4.  # 6

andaram de volta do camião +/- 15 minutos tipo burro a olhar para um palácio, o frigorífico entretanto parou e eles foram embora, aquilo arranca tipo de 1 em 1 hora depende do tempo/temperatura. já foram tantas as vezes que foram chamados e sem "aparentemente" fazerem nada que qualquer dia teremos de fazer justiça pelas próprias mãos. agora sempre que tiver oportunidade faço um vídeo de prova e meto no Youtube, assim pode ser que os patrões vejam e dêem na cabeça dos condutores, a má fama também pode vir a ajudar nesta situação.
    •  
      FD
    • 7 junho 2010

# 7

Já tentou advertir o dono/empresa, mesmo que anonimamente?

0.0121 seg. NEW