Iniciar sessão ou registar-se
    • nafs
    • 7 junho 2010 editado

     # 1

    Boa Noite!

    Acabei de comprar um apartamento e quero colocar uma central de alarmes (intrusão, fuga de gás/agua e incendio) com o objectivo de futuramente ser possivel o controlo de luzes, estores, ar condicionados e electrodomesticos através de touchscreen.

    Alguem conhece alguém que faça este tipo de serviço em Palmela?
    Alguma recomendação?

    Obrigado
  1.  # 2

    e para que valores?
    • cjoao
    • 8 junho 2010 editado

     # 3

    Boa tarde Nafs,
    o sistema de alarme e domótica que pretendes instalar é bastante completo.
    Talvez fosse melhor dares mais algumas informações sobre todo o sistema que pretendes montar para que alguém te possa ajudar mais facilmente.

    [pub]Se quiseres saber mais sobre os diversos tipos de alarmes para moradias existentes podes visitar o alarme & segurança. Tem lá imensa informação disponível.[/pub]
  2.  # 4

    Bom dia
    Contacta a Segurança 24

    o nome do vendedor é: Ricardo duarte
    telemovel: 962 093 424

    tenho um sistema deles em minha casa e estou satisfeito.
    • Ryk
    • 7 julho 2010

     # 5

    A Prosegur faz exactamente esse tipo de trabalho de segurança, como domótica, alarmes técnicos, etc.. E pode acrescentar um serviço de piquete (nas férias, f.d.s., durante o dia, etc.).
    Vários equipamentos e Serviço bastante Versátil.
    Assistência e Instalação personalizada por um técnico credenciado pelo Ministério da Administração Interna.

    Melhores Cumprimentos

    Prosegur - 808 22 23 22
  3.  # 6

    Obrigado pelo tempo despendido! A escritura é amanhã, tem sido um mês de loucos com isto dos spread's e afins...

    O apartamento é o T5 e é um R/chão. Tem na sala um estore eléctrico e nas outras divisões são de correia. Tem ar condicionado em todas as divisões e aspiração central.

    Considero que um sistema de domotica alem de útil será algo que pode valorizar a casa quando a vender, se vender.

    Um dos objectivos deste sistema será para além do corte de gás em caso de fuga de gás, de corte de agua quando inundação na cozinha ou casas de banho, queria também a opção de ao sair de casa conseguir fechar todos os estores, desligar as tomadas e luzes não fundamentais, como as dos frigoríficos, e activar o alarme so com um botão de alerta por assim dizer. Isso é possivel?

    Queria colocar sensores também de quebra de vidro, além dos sensores de movimento.

    Não é necessário ser um sistema sem fios, pois ate os considero menos seguros, e mais propensos a falhas. Posso estar errado ou não. Mas como a casa não está mobilada o pó não será um problema.

    Outra coisa que me lembrei, é que se será possível colocar um "gerador" que durante a noite possa carregar, ou seja, no tarifário mais barato (tarifa bihorario) e durante o dia o sistema de domotica possa gerir essa energia para o gasto da casa. É possível? custos?

    Não queria ficar com mensalidade a uma empresa de segurança. Quero apenas ser avisado para telemóvel, e depois gerir a situação, porque chamar bombeiros, policia ou seguranças sem razão é um gasto de dinheiro!
  4.  # 7

    Esqueci-me de dizer! É na zona do Pinhal Novo - Setúbal!
 
0.0121 seg. NEW