Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Segundo ele vai fazer o papel antes da escritura é k a escritura só é feita até ao final do mês de agosto.
  2.  # 22

Colocado por: waitBoas o construtor da minha casa quer por um bocado de terra a suportar o muro do vizinho será k ele o pode por assim?
      muro.JPG

A inclinação do talude depende do tipo de solo. Para ficar estável poderá ter a inclinação de 1:1,5, ou 1:1 ou 1,5:1. São exemplos.
    Mas o colocar terra conforme refere, já não vai adiantar muito uma vez que não a consegue compactar com meios mecânicos.
    Convém verificar se a cota da base da fundação está na zona estabilizada. Mesmo que esta esteja fora de perigo, o talude não for tratado sofrerá erosão logo às primeiras chuvadas e pode pôr em risco a vedação.
    • wait
    • 14 setembro 2010

# 23

caro JotaM eu também penso que segurança não tem isso também foi dito ao promotor ele depois de eu lhe chatear todos os dias ele disse que fazia o muro mas que queria 6 meses para o acabar.isto está uma confusão a casa era para ser entregue até ao dia 31 de agosto e ainda não foi entregue, isto porque ele anda para lá a inventar e não quer fazer as coisas como deve ser mas enfim.

0.0105 seg. NEW