Tenho comigo um pedido de informação prévia para construção o qual me foi considerado viável, mas a minha dúvida reside no facto de eu ainda não ser o legitimo proprietário do terreno e até estar tudo em meu nome ou com projecto feito possivelmente vai passar a validade do documento. No caso disso acontecer será possível renovar o mesmo ou terei que pedir nova informação prévia?
Antes de terminar o prazo de validade desse pedido faz um requerimento á câmara para que lhe informem se se mantém validas todas as condicionantes para o local. Como o pedido ainda está em vigor não tem que voltar a apresentar plantas e toda aquela trapalhada toda. Em principio vão-lhe responder que sim e essa resposta será válida por mais 1 ano. Esta é a minha experiência com alguns municípios mas atenção que cada cabeça sua sentença
Estas pessoas agradeceram este comentário: portuga
voce pode dar entrada do projecto em nome do proprietario do terreno e depois de fazer as escrituras para si mete na camara um averbamento para o seu nome e eles na camara passam o projecto para seu nome so tem de apresentar na camara a certidao de registo em seu nome.
Com o pedido de informação prévia tendo o parecer favorável , ao dar entrada do projecto na câmara será que de algum modo isto vai acelerar o processo?
Colocado por: portugaCom o pedido de informação prévia tendo o parecer favorável , ao dar entrada do projecto na câmara será que de algum modo isto vai acelerar o processo?