Colocado por: Madalena.MJá algum tempo que me iniciei na tarefa quase Hercúlea de encontrar uma casa. Ponto essencial era ser no centro de Lisboa, já que estou farta do stress de trânsito...Clap! Clap! Clap! (aplausos!)
Ontem fui com a "minha" arquitecta visitar o imóvel ... Felizmente ainda não avancei com contratos de promessa compra e venda...ClapClapClapClapClap (a sala vem abaixo com os aplausos!!!). Muito bem! Muito bem!!
Posto isto e percebendo que a Câmara de nada teve conhecimento, e nada aprovou relativamente a estas obras profundas, coloca-se o cenário, infelizmente não tão hipotético, de eu vir a sofrer uma inspecção durante as obras que pretendo fazer e poder ver, mesmo que sem responsabilidade, a obra embargada e aplicada uma coima valente.
Como é que eu me poderei defender?
... tendo chegado ao ponto de "rebentarem" uma parede mestra parcialmente e outra, totalmente.Tem a certeza disto?? De que ano é o prédio?
Colocado por: Madalena.M... o senhor sugeriu que, se eu pretendo repor as coisas à origem, que não preciso de pôr projecto de alterações, depois disse que se forem lá ver a obra, eles sabem lá o q é ou não para fazer, e bumba! Multa!
Colocado por: P+V ARQMadalena,
continuo a achar que está a complicar algo que é razoavelmente simples (não simplório) de resolver:.
Colocado por: luisvvUm bocadinho off-topic, esses são os prédios que não são bem um condomínio mas antes uma sociedade por quotas, certo ?É verdade.
Colocado por: Madalena.M
Relativamente à reposição das coisas, é uma chaaaaaaaaaatice como disse o Luis. Há coisas mais tranquilas que outras, e a reposição de 4 varadas, tendo de recuar tudo, é uma graaaaaaaaande estopada. Se bem que até me agrada a ideia de voltar a ter varandas, mas talvez prescindisse de serem 4! :P