Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: xipsilvae nisto tudo ando eu aki f*dido sem culpa nenhuma.
    Por isso é que no inicio deste topico que é melhor ficar com a casa por acabar ( nao é ficar com ela de grosso)

na minha falta colocar
    -aquecimento central
    -aspiraçao central
    -os moteres nos portoes
    -portao exterior
    -vidio porteiro
    -caldeira
    -um acabamento no taco
    para acabar isto ainda dá uma boa maquia

Para além disso, faltará ainda pintar a casa, etc.
    É demasiado!

O que diz seu advogado (que acabou de subir uns pontos na minha consideração) de o construtor ter obtido a Licença de Utilização estando a casa nessas condições?

relativamente á pintura da casa está resolvido ou seja está pintada, mas relactivamente a licença de utilizaçao nao faço a minima ideia como se arranja isso.

ainda melhor o construtor já tinha a licença de utilizacao sem ter o CERTIEL (que é o decumento relativamente a parte electrica da casa)
  2.  # 22

Luis K. W.

Vê a mensagem privada que tens para ver se tiro algumas duvidas
    •  
      FD
    • 17 junho 2010

# 23

O que precisam de fazer é criar cenários: mediante uma determinada decisão o que é que acontecerá?
    Depois dos cenários criados, devem escolher aquele que para vós é o mais importante, a nível psicológico (a saúde não se compra) como a nível financeiro (o dinheiro custa a ganhar).
  3.  # 24

Já vi que é um caso complicado.

Por isso é que eu no inicio do tópico disse que era melhor fazer a escritura com a casa por acabar ( atençao nao é com a casa de grosso, é a faltar assim uns promenores como a minha,e tambem sem todos os decumentos nao se consegue a escritura)

O cenario pior que o advogado me diz que pode acontecer é:

Eu meter o processo em tribunal para desistir da casa e pedir a indeminizaçao do dobro do sinal,gastos que estou a ter com a renda onde moro moveis de cozinha e electrodomesticos que ja paguei, Mais valias que paguei ás finanças duma venda do imovel que tinha etc,etc. Isto tudo dá uma pipa de massa.

Mas eu ao meter o processo sobre o construtor e se pedir para penhorar a casa (que não é certo que isso aconteça, depende dos bens que ele tenha) ao penhorar a casa o banco é informado disso e pode despaxa-la para a praça, mas mesmo assim o banco vai buscar-la primeiro do que eu e caso aja uma falencia da empresa finanças e seg. social esses estao em primeiro.

e pode o guito nao chegar para mim, e até ficar de maos abanar.

Não é melhor ficar com o imovel a faltar isto?

-aquecimento central
    -aspiraçao central
    -os motores nos portoes
    -portao exterior
    -video porteiro
    -caldeira
    -um acabamento no taco

Eu falo por mim, eu prefiro ficar sem isto do que mais de 25000 euros que dei ao construtor,mais moveis de cozinha que já nao me servem para outra casa que compre,electrodomesticos poderao dar.

isto tudo vão na boa mais de 30000 euro a voar, ainda é uma boa maquia
    •  
      FD
    • 17 junho 2010

# 25

Eu, no seu caso e com as informações que adianta:
    - negociava o preço com o construtor para comprar a casa como está
    - depois da escritura feita, se visse que o desconto não cobriu as despesas, tribunal
  4.  # 26

Colocado por: FDEu, no seu caso e com as informações que adianta:
    - negociava o preço com o construtor para comprar a casa como está
    - depois da escritura feita, se visse que o desconto não cobriu as despesas, tribunal

Exactamente,é isso que estou a tentar por os meios possiveis,mas mesmo negociado o construtor nao se deve livrar dum processo em tribunal
  5.  # 27

Eu quero chamar á atençao de provaveis compradores de imoveis para ter em atençao o valor que se dá de sinal.
    Que se eu só tivesse dado ex: 3000 euros já tinha desistido disto tudo á muito tempo.
  6.  # 28

Contudo, muitas vezes o preço mais convidativo só se consegue quando se avança com um bolo interessante...

É uma treta.
  7.  # 29

Colocado por: Madalena.MContudo, muitas vezes o preço mais convidativo só se consegue quando se avança com um bolo interessante...

É uma treta.

Eu cai nisto porque ele me disse que me colocava a aspiracao e aquecimento por o mesmo $$$$ da casa se eu lhe desse este valor de sinal

0.0158 seg. NEW