Iniciar sessão ou registar-se
    • ClaXav
    • 12 junho 2010 editado

# 1

Boa noite.

Recorro a este fórum para pedir ajuda e conselhos, para resolver o meu problema.
    Construção com 4 anos ( o empreiteiro desapareceu), em Gondomar.

A casa é em sucalcos, com entrada pela parte superior, assim tenho vários terraços em cubo de granito colocado com traço seco em cima da laje que tambem foi impermeabilizada com produtos da Labo.
    O problema é que 2 terraços estão a meter água (muita) e não sei como resolver o problema.
    Já me sugeriram a aplicação de telas asfalticas (2 sobrepostas e cruzadas), como tambem já sugeriram telas líquidas (estes davam garantia de 10 anos).

Não sou muito fã das telas liquidas pois estou a ter este problema e as telas estão lá, a garantia cá emPortugal vale o que vale, pois tambem a casa ainda está na garantia, mas é impossível contactar o empreiteiro.

Preciso resolver o meu problema com urgencia, o que sugerem.

Obrigado,
    Cláudio Xavier
  1.  # 2

Foi mal aplicada a impermeabilização.

Sem ver é dificil ajudar.

coloque umas fotografias, sempre ajuda...
  2.  # 3

Já contactou o produtor do produto?
  3.  # 4

Não.
    Mas tambem não adiantaria de nada uma vez que não tenho qualquer prova de compra ou como provar que realmente é Labo, a única informação foi dada de boca pelo empreiteiro (e vi tambem algumas embalagens), mais logo vou tentar colocar aqui umas fotos.
  4.  # 5

Colocado por: ClaXavNão.
    Mas tambem não adiantaria de nada uma vez que não tenho qualquer prova de compra ou como provar que realmente é Labo, a única informação foi dada de boca pelo empreiteiro (e vi tambem algumas embalagens), mais logo vou tentar colocar aqui umas fotos.

Se puder também esclarecer quanto ao sistema integral do terraço, também seria importante, tipo.

Betão
    Isolamento térmico
    Camada de Forma de de Carga
    Impermeabilização
    Acabamento
  5.  # 6

Qual é a sua cidade, se for do Algarve posso tentar ajudar.
  6.  # 7

Boa tarde.
    É este o seu acabamento? Calçada de granito?
      Calçada.png
  7.  # 8

Boa noite.

Desculpem ainda não tive oportunidade de colocar aqui as fotos. Para responder a Gonçalo Baptista, sim é esse o acabamento "calçada à Portuguesa".

Vasco Tomé:
    Local: Gondomar

pc saldanha:
    Do meu conheciento:
    Betão
    Tela liquida
    areia (nao tenho certeza)
    e a colocação do cubo de granito

Obrigado
    CX
  8.  # 9

o tecnico da labo estava no local antes e depois da aplicação?

O que ele disse sobre a colocação de areia e do cubo de granito em cima da tela liquida.
    Porque colocar isso sem uma protecção entre a areia e a tela...
    • ClaXav
    • 24 junho 2010 editado

# 10

Bom dia.

Desculpem não ter vindo aqui mais cedo.
    Ao Sr. Vasco Tomé: Penso que o técnico da Labo nunca esteve no local.

Estive muito tempo sem responder ao forum, devido à minha vida ter dado umas cambalhotas. Vou vender a casa, no entanto o problema da infiltração terá de ser resolvido antes.
    Agradeço toda a ajuda que me possam dar no sentido de solucionar a infiltração e já agora se estiverem, ou conhcerem quem esteja interessado numa casa em Gondomar (marginal rio douro), vistas priveligiadas sobre o Rio, grande 480 m2 de AU, piscina, etc. digam alguma coisa.

Não pretendo ganhar dinheiro, quero vender o mais rápido possível.

Obrigado,

Cláudio Xavier
  9.  # 11

Como já disse antes, sem ver é muito complicado.

Vou entrar em contacto com a Labo Portugal para que eles entrem em contacto.

Na proximo semana dou novidades...
    • PCCS
    • 26 junho 2010

# 12

Colocado por: vasco tomeComo já disse antes, sem ver é muito complicado.

Vou entrar em contacto com a Labo Portugal para que eles entrem em contacto.

Na proximo semana dou novidades...

Caro Vasco não se canse.
    Tem as seguintes hipóteses de resposta.

1-Ou ignoram-no.
    2-Ou enviam um vendedor que lhe dirá que a culpa não é do produto mas da aplicação.
    3-Se ele vir que está um pouco brando tentará lhe vender nova impermeabilização.

A Labo não dá Garantias..

0.0161 seg. NEW